30/11/2017

🎂 Feliz Aniversário António 🎁 🎉




Hoje é um dia de alegria, dia de festejar mais um ano de vida de uma pessoa tão Especial para mim, o meu marido António.


Muitos PARABÉNS amor, que a vida te sorria sempre e te dê de presente alegria, saúde, sucesso, paz e amor, tudo embrulhadinho num mundo de felicidade e com um laço da cor do arco-íris.


"Acredito que o objetivo da nossa vida seja a busca da felicidade. Isso está claro. Quer se acredite em religião ou não, quer se acredite nesta religião ou naquela, todos nós buscamos algo melhor na vida. Portanto, acho que a motivação da nossa vida é a felicidade." (Dalai Lama)


Tem um dia muito Feliz amor.

Beijinhos de TODOS nós.






9 comentários:

  1. Um abraço ao marido, votos de que seja um dia muito feliz.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado Maria. Gostei imenso do postal. Espero que continue a comemorar muitos mais, sempre ao pé de ti. O amor da minha vida. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia. E como não podia deixar de ser, cá estou eu, para deixar um abraço e um beijo muito especial
    Parabéns, Felicidades.

    Hoje: [Quero ser a lua, a noite, a chama que chega]

    Bjos
    Feliz, Quinta-Feira

    ResponderEliminar
  4. Bom dia. Muitos parabéns ao maridão. Quer a felicidade more sempre em vossos corações
    .
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao se marido Maria Rodrigues!
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  6. Oi Maria!
    Parabéns ao maridão, sejam felizes bj

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns. Que este dia seja repleto de alegria, aconchegado com o amor e o calor da família. Felicidades.

    Beijo e uma dia feliz

    ResponderEliminar
  8. Oi Maria, linda a mensagem de Dalai Lama, ter como objetivo a felicidade.
    Parabéns ao seu marido, muitas felicidades.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  9. Meus amigos, muito OBRIGADO por terem comemorado comigo o aniversário do meu marido.
    Beijinhos e abraços para TODOS.
    Maria

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo