01/04/2011

Se Alguém te Procurar ...





Se Alguém te Procurar...

Com frio... É porque você tem o cobertor.

Com alegria... É porque você tem o sorriso.

Com lágrimas... É porque você tem o lenço.

Com versos... É porque você tem a música.

Com dor... É porque você tem o curativo.

Com palavras... É porque você tem a audição.




Com fome... É porque você tem o alimento.

Com beijos... É porque você tem o mel.

Com dúvidas... É porque você tem o caminho.

Com orquestras... É porque você tem a festa.

Com desânimo... É porque você tem o estimulo.

Com fantasias... É porque você tem a realidade.




Com desespero... É porque você tem a Serenidade.

Com entusiasmo... É porque você tem o brilho.

Com segredos... É porque você tem a cumplicidade.

Com tumulto... É porque você tem a calma.

Com confiança... É porque você tem a força.

Com medo... É porque você tem o AMOR!!!

Texto:(desconheço a autoria)
Fotos: Kagaya


"Ninguém chega até VOCÊ por acaso, Em "TUDO" há propósito...
Mantenha o seu coração sempre aberto aos que chegam até si."

Para TODOS ofereço estas flores, que elas consigam dar cor ao vosso dia.


AMIGOS tenham um maravilhoso fim de semana.

36 comentários:

  1. Me encantas, amiga! Sempre!
    Beijos no teu coração lindo!

    ResponderEliminar
  2. por isso eu te procuro, por seres MULHER cheia de carinho para todo o mundo!
    obrigada por estares aí e também pela maneira como sempre estás comigo quando apareces por lá.
    beijo e abraço, Amiga.

    Maria

    ResponderEliminar
  3. Maria
    Estou com as lágrimas a correrem estou muito frágil porque estou a passar momentos muito díficeis ao ver tanto sofrimento numa filhota minha, mas ao ler-te sinto em ti um carinho tão reconfortante que me faz sentir bem. Lindo Amiga adorei,muito obrigado.
    Beijinho bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Isso tudo que li é uma grande verdade!LINDO! beijos,ótimo fds!chica

    ResponderEliminar
  5. JÁ comecei bem o meu dia :•)Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  6. ...Com curiosidade, porque sabiam que ia
    encontrar aqui uma linda Postagem....
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Também eu aqui vim, só para ver o que de belo tinha colocado na sua página!!!
    Que é sempre um prazer visitar!!!
    1 Beijinho Maria!!!
    Seja sempre feliz!!!
    Lídia

    ResponderEliminar
  8. à perfeição teu escrito Maria!
    nada nem ninguém nos vem por acaso..
    beijos perfumados e um ótimo final de semana para ti também..

    ResponderEliminar
  9. Um ótimo final de semana, Maria
    Bjos

    ResponderEliminar
  10. É certo- "Devemos ter o coração aberto aos que chegam até nós..."
    Gostei muito desta mensagem. E obrigada pelas flores.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  11. Foi muito agradável revisitá-la, Maria!
    Obrigada!

    Bom fim de semana!
    Isabel Montes

    http://isabelmontes-poemas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. MARIa
    feliz por a ver chegar ao meu cantinho.
    Um beijinho e bom fim de semana...

    ResponderEliminar
  13. Maria
    Eu venho aqui com entusiasmo e levo sempre um pouquinho do seu brilho.
    Tenha um bom fim de semana.
    Beijinhos.
    Lourdes

    ResponderEliminar
  14. Boa noite, Maria!
    É uma bela postagem.
    Obrigada pelo "selinho"...já estou levando.
    Beijo e excelente final de semana.
    Mara

    ResponderEliminar
  15. Maria,
    É ou não um presente vir aqui e só ver e ler coisas maravilhosas? Aqui é tudo de bom!Espero estar sempre aberta para oferecer minha amizade e solidariedade a quem se aproximar de mim. Acho que esse é o caminho para a paz e harmonia.
    Amei. Te adoro! Beijokas!

    ResponderEliminar
  16. Amei isto Maria, espetacular o texto, e verdadeiro.

    Que você tenha um final de semana maravilhoso também.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  17. Maria , tem uma conta especial que faz a gente doar e, mesmo assim ,o recurso que se vai continua existindo e se renovando em nós, muitas vezes multiplicado, maior e mais apto a outras doações... faz um bem !
    Linda mensagem

    ResponderEliminar
  18. Obrigada pelas palavras, como sempre, minha doce Maria,conseguiu me emocionar e consolar a minha alma, estou mais tranquila e minha filha ate riu de tudo mais tarde...eu fui ansiosa demais, mas eu estava no PC nesse momento e senti vontade de escrever sobre minhas lagrimas naquele exato momento...obrigada de novo e boa noite

    ResponderEliminar
  19. Perfeito minha amiga, e o mais interessante e legal de tudo,,,sempre o amor dando o arremate final...beijos de bom final de semana pra ti.

    ResponderEliminar
  20. Amiga Maria.Todas as palavras a convidarem a reflexão,tudo na vida tem um prepósito,nada é ao acaso.
    Beijinho bfs

    ResponderEliminar
  21. Grata por estas pérolas tão belas e imagens lindíssimas.
    Que haja sempre muita Luz na sua vida.
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderEliminar
  22. "Se Alguém te Procurar...", que não se perca mais essa oportunidade: pode não haver outra!...
    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  23. Se... formos procurados, sim faremos com amor, mas... se procuramos e não encontramos... em todo jardim a epoca de seca, frio de inverno...ofertar é um prazer, sempre, mas eu queria um dia, só um pouquinho receber.

    (ai to carente, acho que preciso dum abraço, especifico e especial...)

    ResponderEliminar
  24. Se alguém te procurar, é porque sabe que, além de seres filho de DEUS, tens um bom coração.

    Beijos e ótimo domingo pra ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderEliminar
  25. Olá querida

    Obrigada, bom domingo para você também.

    Amei as flores.
    Sua escolha como sempre tem a marca de um coração lindo.

    Com muito carinho BJS.

    ResponderEliminar
  26. É bom quando a gente deixa o coração aberto pra se doar nas mínimas coisas...Com certeza, quem sai ganhando somos nós mesmas! Obrigada pelas flores querida, retribuo com amor o perfume delas. Bjs.

    ResponderEliminar
  27. Olá Maria,
    É a mensagem mais linda que eu li.
    Tem um Selinho a Gota no Oceano para você no meu blog de selosemimos.
    Abençoado domingo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  28. Adorei querida amiga!
    Post muito lindo!
    Beijos meus e um bom final de semana pra ti!

    ResponderEliminar
  29. Oi Maria!
    Que linda mensagem. Já a salvei para enviar aos amigos por e-mail. Se todo ser humano tivesse um pouquinho disso o mundo seria bem melhor.

    Bj e bom domingo

    ResponderEliminar
  30. Espero que Deus me de a sabedoria para poder ajudar a todos que encontrar em meu caminho.

    Tenha uma linda semana, repleta de Paz e Amor.

    Jinhos meus

    Cid@

    ResponderEliminar
  31. Que lindo texto, faz-nos interrogar. Será que alguem nos procura?
    É o sinal evidente que sabemos cultivar os amigos.

    ResponderEliminar
  32. Maria,simplesmente uma grande lição de amor essa msg!Podemos sempre fazer algo por alguem!Bjs,

    ResponderEliminar
  33. Nada acontece por acaso...
    Gostei muito do texto e do blog.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  34. Maria
    Que lindo post! obrigada pelas flores vou cuidar delas todos os dias.
    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  35. querida amei a postagem principalmente o recadinho do final.boa semana bjos !

    ResponderEliminar
  36. Olhos e alma saem encantados daqui!!!
    Maravilhoso amiga querida
    Beijo carinhoso
    Bea

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo