22/01/2012

Poema do Amigo "Poeta eu Sou"


Mais um poema lindo deixado aqui no meu cantinho nos comentários, que quero partir com todos os amigos que divagam comigo.




Estou agarrado
ás flores que amo
em mim cultivadas,
estou agarrado
aos aromáticos rebentos
meu jardim em flor,
estou agarrado
ás coloridas pétalas
que acredito colher.
estou agarrado
á flor de estufa
que procuro em ti,
estou, estou agarrado,
e quero gritar . . . e grito,
colorida flor, cura – me !

floridas conchinhas, minha amiga

Poeta eu Sou


Poema deixado em comentários no meu humilde cantinho, pelo Amigo poeta do blog "Poeta eu Sou", um cantinho que nos faz divagar através da sua maravilhosa poesia e das lindas fotografias que coloca a acompanhar. Merece sem sombra de dúvidas uma visita.

Muito obrigado Amigo pela gentileza.


10 comentários:

  1. Linda poesia e presente esse!beijos praianos,chica

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria

    é realmente um lindo poema, obrigada por partilha-lo conosco.

    Boa semana, beijos!

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria! Passando para agradecer e retribuir a honrosa visita e apreciar este belo poema, fruto das tuas acertadas escolhas.

    Beijos e ótimo domingo pra ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderEliminar
  4. Lindo poema, sim, sem dúvida, agradeço a partilha, amiga!
    Bom domingo, boa semana!
    Beijinho do Quicas

    ResponderEliminar
  5. Venha ajudar-me a pedir perdão. desvende os meus segredos

    http://escondidinha08.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Oiee!!
    Lindo poema com uma união perfeita de imagem...Gracioso demais!!
    Passando pra deixar um abraço e bom começo de semana.bjs

    ResponderEliminar
  7. Querida amiga!
    É um gracioso poema e a imagem é belíssima!
    Bom final de domingo e uma boa semana!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  8. LINDO POEMA MINHA QUERIDA AMIGA PARABENS SERTAMENTE ESTE AMIGO POETA VAI RECEBER MUITAS VISITAS UM ABRAÇO AMIGA UMA LINDA SEMANA PARA VOCE BJS COM CARINHO MARLENE

    ResponderEliminar
  9. Lindo poema!!
    Vou conhecer o cantinho desse seu amigo.

    Beijos com carinho Maria.
    Tenha uma semana de muita paz.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo