27/01/2012

Para meu querido Paizinho


Meus amigos Hoje, o meu coração está dilacerado e um vazio imenso preenche a minha alma.

Faleceu o meu querido e adorado paizinho no dia 25.




Espero do mais fundo do meu coração que ele tenha conseguido sentir o quanto o amava e como ele era importante para mim.

Meu exemplo de vida, meu orgulho, meu amigo, o melhor PAI do mundo.

Sinto cá dentro uma dor tão grande, que só pensar nele me sufoca a garganta e uma dor terrível oprime o meu peito.

No hospital, já tão doente e quase de partida, disses-te que eu estaria sempre no teu coração, também tu, meu querido PAI, estarás eternamente no meu.

Não digo adeus, digo apenas até um dia!


31 comentários:

  1. Oi Maria.
    Que Deus te console e fortaleça!!!
    Mesmo a distância deixo um forte abraço!
    Com carinho,

    Beth.

    ResponderEliminar
  2. As minhas sinceras condolências.
    Um abraço amigo.

    ResponderEliminar
  3. Sinto muitíssimo Maria.. sei que nada do que dissermos será suficiente.. ainda mais por ser uma pessoa tão fundamental em nossa vida.. Ele agora se encontra em um plano superior e diante da luz maior.. com sua missão cumprida e seus ensinamentos deixados a todos que compartilharam com ele deste plano.
    Que o Criador esteja contigo Maria.. dando-lhe força e acalentando seu coração.

    Um beijo imenso em seu coração..
    Verinha

    ResponderEliminar
  4. OH MINHA QUERIDA, SÓ SABE COMO DÓI QUEM JA PERDEU UM ENTE QUERIDO COMO UM PAI, VAI TODA A MINHA EMOÇÃO, DISSESTE UMA VERDADE, ELA PARTIU ANTES. ACEITE O MEU ABRAÇO DE MUITO CARINHO.ROGO AO BOM DEUS CONSOLO PARA TI E A TUA QUERIA MÃE. ABRAÇOS CELINA

    ResponderEliminar
  5. Maria,
    Os meus sentidos pêsames!

    ResponderEliminar
  6. Puxa,que tristeza quando chega essa hora da separação...
    Meus mais profundos sentimentos! Nessa hora ficamos sem palavras, mas gostaria que ficasses bem e que tivesses força pra superar essa terrível perda!!!

    Um beijo,fica bem,chica

    ResponderEliminar
  7. MEUS SENTIMENTOS MINHA AMIGA QUERIDA ABRAÇO VOCE EM PENSAMENTO EM ESPIRITO EMANANDO FORÇAS CORAGEM PARA QUE POÇAS AMENIZAR TUA DOR DA PERDA DA SEPARAÇÃO COM PRECES COM O CARINHO DOS AMIGOS
    DEUS É BOM E MISIRICORDIOSO SERTAMENTE VAI RESERVAR UM LUGAR DE PAZ E SERENIDADE AO SEU PAIZINHO UM ABRAÇO AMIGA COM CARINHO MARLENE

    ResponderEliminar
  8. Amiga Maria.Neste momento de grande dor aceita um abraço amigo com amizade.Todos nós faremos essa viagem,e sei quanto dói esse momento porque não tenho os meus,sempre leva quem amamos e nos deu vida.Que descanse em paz e que o caminho seja de luz.
    Beijinho e sê forte neste momento

    ResponderEliminar
  9. Querida Maria

    Acompanho-a na sua dor, apresentando-lhe os meus sentidos pêsames.
    A partida do nosso pai faz-nos sentir órfãos e desprotegidos. Recordamos o tempo em que eramos pequenos e que era o nosso herói, e também pela vida fora.

    Muitos beijinhos e aceite o meu carinho.

    Olinda

    ResponderEliminar
  10. Querida amiga!
    Que Deus dê a tu e a tua familia, sabedoria e paz, para atravessar esse período tão dificil...Estarei em orações por voce e que seu pai esteja junto ao Pai maior.
    beijão

    ResponderEliminar
  11. Meus sentimentos...

    Que Deus a conforte Maria.

    beijooo.

    ResponderEliminar
  12. Minha amiga, eu perdi meu Pai de repente e até hoje o desgosto está bem vivo e , por saber que não existem palavras que logrem consolar essa dor que sente, aqui lhe deixo o meu estreito e solidário abraço,,,e que seu Pai esteja em paz!

    ResponderEliminar
  13. Meus sinceros sentimentos,amiga!
    Que Deus a console e a fortaleça.
    Um abraço com carinho!

    ResponderEliminar
  14. Querida amiga

    As palavras quase nada dizem neste momento, sinta o meu abraço com todo o carinho.
    Deus ilumine e conforte.BJS.

    ResponderEliminar
  15. Amiga Maria, o meu faleceu no dia 21 e o funeral foi no dia 24... realmente entendo muito bem o sofrimento que trespassa o coração numa hora destas e que não há palavras que possam minorar tanta dor...
    Só resta recordar os bons momentos vividos juntos e o consolo de saber que o sofrimento deles terminou...
    Força amiga!
    Um beijo enorme.

    ResponderEliminar
  16. Querida Maria:
    Bem sei que está dor não tem remédios, nem consolo e nenhuma palavra vai minorar a falta de seu paizinho, mas peço a Deus que lhe dê forças e conforte seu coração, e que ele tenha um caminho de luz e paz.
    Um grande abraço com muito carinho.
    da amiga Léah

    ResponderEliminar
  17. Querida Maria!

    Que as bençãos divinas trazem Forças para você e sua família. Não é fácil perdi o meu e sei do seu momento.
    Mas ele está com Deus e vivendo a verdadeira Vida. Lembre-se: Pai é poesia e poesia é oração.

    Beijos no seu coração

    ResponderEliminar
  18. Os meus sentimentos,querida Maria!
    Que Deus te dê força e consolo.
    Um Abraço amigo e a minha oração.
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  19. Minha querida Maria, lamento profundamente por essa sua imensa perda...
    O meu, perdi-o já faz 27 anos, e no entanto, tenho-o comigo sempre, trazido pela saudade que se tornou doce, pelas lembranças, pela presença que se faz através do que me deixou como exemplo de vida, de amor...

    Receba meu abraço minha amiga, e tenha a certeza de que, de onde ele estiver, vai estar sempre velando por seus entes queridos...

    Beijos

    ResponderEliminar
  20. Querida Maria

    Venho trazer beijinhos.

    Olinda

    ResponderEliminar
  21. Não acredito em morte...apenas uma passagem para outra dimensão...e é lá que um dia todos nós nos encontraremos novamente...
    O que fica no coração é eterno e é o que te dará forças para continuar o que ele ( seu pai ) começou...a vida.
    Meus sentimentos
    Lhú Weiss

    ResponderEliminar
  22. QUERIDA MARIA
    AS MINHAS SINCERAS CONDOLÊNCIAS PARA TODA A FAMILIA.
    NA VIDA TERRENA TUDO PASSA ATÉ A VIDA!!!
    SÓ NA IMORTALIDADE SOMOS ETERNOS!!!

    1 BEIJINHO!!!

    LÍDIA

    ResponderEliminar
  23. Maria, querida amiga!
    Meus sentimentos, minha solidariedade, meu carinho sentido neste momento difícil! Sei, por experiência própria, o que uma perda assim significa e, por isso, posso avaliar o que estará a sentir!...
    Beijinhos com terna amizade
    Quicas

    ResponderEliminar
  24. Minha querida Maria

    Os meus sentidos pêsames e que Deus te dê o consolo necessário para
    estes momentos.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  25. Querida Maria!! Meu mais profundo sentimentos, sei que é um momento difícil!
    Que o Pai da Vida te dê forças e consolo.
    Receba o meu carinhoso abraço, fique com Deus amiga.

    ResponderEliminar
  26. Minha querida Maria, sei por experiência própria que essa dor não tem consolo, só o tempo e as boas lembranças vão atenuando a dor. Deixo-lhe um abraço bem apertado

    ResponderEliminar
  27. Maria

    Solidarizo-me, nesta altura de dor, Curvando-me a deixar os desejos bons sentimentos.
    Beijos

    ResponderEliminar
  28. Querida Amiga,
    Não tenho palavras para descrever o que senti agora ao ler o seu "post" acima!
    E vim aqui para lhe expressar as minhas mais sinceras condolências pelo falecimento do seu paizinho.
    Um grande, grande beijnho e muita força e coragem,
    Que descanse em Paz!
    Ailime

    ResponderEliminar
  29. Tudo é efémero....só a saudade fica...
    Um abraço solidario neste momento...
    Beijo

    ResponderEliminar
  30. Querida Maria, me sinto incapaz de encontrar palavras de consolo para sua dor, mas desejo expressar meu profundo pesar pela morte do seu querido Pai.
    Um beijo carinhoso,
    Mara

    ResponderEliminar
  31. Meus amigos muito obrigado pelas vossas gentis mensagens, pelo vosso carinho e pela vossa companhia neste momento de tanta dor.
    A amizade não conhece distâncias e basta uma palavra dita na altura certa, para aliviar um coração que sofre.
    Que Deus vos acompanhe hoje e sempre.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo