09/06/2010

Pontes entre nós


PONTES ENTRE NÓS - PEDRO ABRUNHOSA





Eu tenho o tempo
Tu tens o chão
Tens as palavras
Entre a luz
E a escuridão...

Eu tenho a noite
E tu tens a dor
Tens o silêncio
Que por dentro
Sei de cor...

E eu e tu
Perdidos e sós
Amantes distantes
Que nunca caiam
As pontes entre nós...

Eu tenho o medo
Tu tens a paz
Tens a loucura
Que a manhã
Ainda te traz...

Eu tenho a terra
Tu tens as mãos
Tens o desejo
Que bata em nós
Um coração...

E eu e tu
Perdidos e sós
Amantes distantes
Que nunca caiam
As pontes entre nós

Que nunca caiam
As pontes entre nós!
Que nunca caiam
As pontes entre nós!

Pedro Abrunhosa




5 comentários:

  1. Amei...que música mais linda!!! Bom demais conhecer tanta beleza de sua maravilhosa Terra.

    Beijos...
    Valéria

    ResponderEliminar
  2. Uma música da qual me recordo, sempre que estou longe de casa. É reconfortante saber que mesmo estando longe, as pontes que nos unem às pessoas que mais queremos, nunca cairão e ficarão até mais fortes do que antes.
    A música diz tudo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada mesmo pelo carinho Maria! Muita Paz!

    Grande bjo!!!

    ResponderEliminar
  4. Linda música e nunca deixar que as pontes caiam é um desafio...beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  5. Minha querida Maria
    Lindo como sempre o teu post.

    beijinhos
    Sonhadora

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo