19/06/2010

Divagar por Keukenhof Gardens, na Holanda




Passear por um jardim é sempre um prazer enorme, é ver a magnitude de natureza associada à arte do homem.

Ver no local ou simplesmente em fotos esses espaços lindíssimos, faz o meu espírito divagar, tudo o que me preocupa fica naquele momento esquecido e sinto que ganho uma energia especial, que me vai ajudar a encarar os problemas com outros olhos. 





Hoje levo-os comigo a passear por: Keukenhof Gardens, em Amesterdão, na Holanda




O jardim ocupa uma área de 32 hectares, onde são cultivadas milhões de flores, com especial destaque para as tulipas, jacintos e cerejeiras japonesas, formando caminhos perfumados de diversas cores. Todos os anos apresenta um tema diferente.






Poderá ver mais informações e fotografias em "Viagem à Holanda - Jardim Keukenhof"

Fotos: Pessoais
 

6 comentários:

  1. Maria querida...quem é que pode dizer que não existem paraísos na Terra?
    Que jardins maravilhosos...meus olhos se encantaram com tamanha beleza...

    Tenha um doce e sereno final de semana...
    Flores e beijos pra ti amiga!
    Valéria

    ResponderEliminar
  2. Que trabalho excelente tens aqui no teu blogue.
    Obrigada pela tua visita, gostei muito.

    Um beijo
    Flor

    ResponderEliminar
  3. Que lugar lindo.Minha irmã esteve lá faz pouco e trouxe fotos lindíssimas, até me deu para os meus textos e fazer quadrinhos.Lindas!beijos,chica

    ResponderEliminar
  4. que lindo teu blog.
    Teu blog tem cheiro.
    que bom vir aqui.
    Maurizio

    ResponderEliminar
  5. Querida que delicia passar alguns momentos nesta paz angelical, quem o possa fazer viajar por estes sitios é a coisa mais bela da vida estar em contacto com o Criador, e a mãe Naturza.
    Beijos de luz e paz

    ResponderEliminar
  6. Tanto brilho, tanta cor, tanta beleza...

    Obrigada!

    Um beijo

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo