20/06/2012

♫ I have a dream ♫ Nana Mouskouri




I have a dream, a song to sing
To help me cope with anything
If you see the wonder
Of a fairy tale
You can take the future
Even if you fail

I believe in angels

Something good in everything I see
I believe in angels
When I know the time is right for me
I'll cross the stream
I have a dream

I have a dream, a fantasy
To help me through reality
And my destination
Makes it worth the while
Pushing through the darkness
Still another mile

I believe in angels

I have a dream, a song to sing
To help me cope with anything
If you see the wonder
Of a fairy tale
You can take the future
Even if you fail

I believe in angels

 Nana Mouskouri


Tradução
Eu tenho um sonho, uma canção para cantar
Para me ajudar a lidar com qualquer coisa
Se você ver a maravilha
De um conto de fadas
Você pode levar o futuro
Mesmo se você falhar  

Eu acredito em anjos

Algo bom em tudo o que vejo
Eu acredito em anjos
Quando eu sei que a hora é certa para mim
Eu vou atravessar o rio
Eu tenho um sonho

Eu tenho um sonho, uma fantasia
Para me ajudar através da realidade
E o meu destino
Faz valer a pena o tempo
Empurrando através da escuridão
Ainda outro milhas


Eu acredito em anjos

Eu tenho um sonho, uma canção para cantar
Para me ajudar a lidar com qualquer coisa
Se você ver a maravilha
De um conto de fadas
Você pode levar o futuro
Mesmo se você falhar

Eu acredito em anjos




8 comentários:

  1. Olá, Maria...

    Vindo visitar o seu blogue e relembrando essa música, puxa, há quanto tempo não a escuto, e agora lendo a tradução...

    Um delícia de canção...

    O seu blogue tão encantador...

    Bjs
    Chris

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga, essa música é maravilhosa, eu também acredito em anjos. Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de contos de fadas, anjos e canções pra ninar...
    Beijo, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderEliminar
  4. tambem acredto em anjos na terra e no céu e os sonhos nunca os quero perder
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Bravo Maria, adoro esta letra, uma das minhas preferidas da Nana Mouskouri.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá Maria
    Há quanto tempo não ouvia esta música!
    É sempre bom recordar uma bela música e uma excelente voz.
    Beijinhos
    Lourdes

    ResponderEliminar
  7. MARIA, gosto imensamente desta musica. Eu a ouço, sempre, a todo instante, com o ABBA. Mas, Nana Mouskouri é uma excelente cantora. Ela, em dueto com Julio Iglesias, cantando ¨La Paloma¨ é muito bonito.

    Abraços

    ResponderEliminar
  8. Olá Maria,
    Que bom recordar esta maravilhosa canção pela fabulosa voz de Nana Mouskouri!
    Conhecia-a através do grupo Abba.
    Um belo momento de esperança acreditando que ainda é possível concretizar muitos sonhos.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo