26/06/2012

Almoço em Família


Junho é o mês das sardinhas e mantendo a tradição os meus primos e amigos Fernando’s fizeram questão de nos convidar para irmos almoçar a casa deles. É sempre um imenso prazer estar em familia, e para a minha mãe é um dia muito especial, pois quebra a sua rotina e sente-se sempre feliz na companhia de todos.




Nós temos um coelhinho de animal de estimação, mas aqui os coelhinhos são apenas animais de criação, mas continuam a ser uma gracinha e os meus filhos não resistiram à tentação de os tirar da casota deles e de lhe fazerem festinhas.




O terreno dos Fernando’s é numa colina e por isso inclinado, mas está divinamente arranjado por patamares, podendo-se subir por um caminho bem preparado e de fácil acesso, por onde a minha mãe foi, ou através de escadas.




Ao longo de todo o caminho as hortênsias encantam o nosso olhar, dando-nos a ideia de estarmos no Norte do país.




A Lucília com o nosso apoio conseguiu subir até ao cimo do terreno, depois foi descansar, conversar e apreciar a paisagem.




Tal como a Lucilia o esforço foi grande também para a Mobby, que andou sempre a seguir-nos e por isso, aproveitou a sombra para descansar.




A casa da Fernanda tem um toque pessoal e especial em todos os seus cantinhos.




As flores encontram-se espalhadas por todo o lado dando côr e alegria a todo o espaço.





As dálias de várias cores também aqui estão presentes.





Outra das minhas flores preferidas os gladíolos, vejam como são lindos...



Foi uma tarde magnifica como sempre. Muito OBRIGADO meus amigos, por serem como são, umas pessoas extraordinárias.




"A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades." Abraham Lincoln

12 comentários:

  1. Maria
    Não existe satisfação e alegria maior que reunir a família para um almoço. As fotos, os lugares, a mesa, sua família passaram felicidade e harmonia, parabéns, felicidades, sempre!

    ResponderEliminar
  2. Uma família bonita e uma bela casa!
    Cumprimentos a todos e obrigada por partilhar connosco momentos tão agradáveis.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga! Que delicia de almoco, e as flores, muito lindas; dalias lembram minha mae, que ja foi morar no ceu. Beijao.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Maria. Belissimo almoço em familia... O lugar magnifico. Querida amiga que seja eterna essa amizade, essa união. Amei as fotos! Bela familia. A mobby e os coelhinhos também. As flores maravilhosas! Obrigada sempre por dividir conosco estes momentos. beijos carinhosos!!

    ResponderEliminar
  5. Que lugar lindo, quantas flores lindas!!!!! As palmas e as hortênsias estão deslumbrantes..vc nos proporcionou uma viagem linda ao recanto de seus amigos!

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Que linda reunião de família, flores ,fotos e cachorro.Adorei!!Muita alegria!!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  7. Momentos preciosos esses, não tem preço...

    Lindo post amiga.

    beijooo.

    ResponderEliminar
  8. Querida Amiga Maria! Que bom revê-los com os amigos! Lugar muito agradável e tantas flores... Filhos muito bonitos vocês têm, Parabéns! Ah, posso compartilhar uma das suas imagens/flores?!
    Muita paz e o meu carinhoso abraço!

    ResponderEliminar
  9. Amiga Maria.Quando se junta o amor e amizade só pode correr bem.Este meses são propícios a convívios e quando se tem um espaço acolhedor melhor,só pode correr bem,gostei das fotos.
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Lindo lugar. Dia adorável!
    Gde abraço, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderEliminar
  11. Boa noite Maria!
    Com certeza um lugar lindo e acolhedor.
    Beijo

    ResponderEliminar
  12. Que recantos e flores lindos! não tenho dúvidas de que foi um dia bem passado, e aposto que as sardinhas estavam mesmo boas...
    Bjs

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo