04/05/2018

Maria de Nazaré





Maria de Nazaré, Maria me cativou.
Fez mais forte a minha fé. E por filho me adotou.
Às vezes eu paro e fico a pensar, e sem perceber me vejo a rezar,
E o meu coração se põe a cantar, pra Virgem de Nazaré.
Menina que Deus amou escolheu, pra Mãe de Jesus o filho de Deus,
Maria que o povo inteiro elegeu, Senhora e Mãe do céu.  

Ave Maria, Ave Maria, Ave Maria, Mãe de Jesus.  

Maria que eu quero bem, Maria do puro amor,
Igual a você ninguém, Mãe pura do meu Senhor.
Em cada mulher que a terra criou, um traço de Deus Maria deixou.
Um sonho de Mãe Maria plantou, pro mundo encontrar a paz.
Maria que fez o Cristo falar, Maria que fez Jesus caminhar.
Maria que só viveu pra seu Deus, Maria do povo meu.  

Ave Maria, Ave Maria, Ave Maria, Mãe de Jesus.


Música Litúrgica
Autor: Padre Zézinho



12 comentários:

  1. Muito lindo,Maria! Beleza! bjs, chica e ótimo fds!

    ResponderEliminar
  2. Hello Maria!
    A beautiful prayer for Mary from Nazareth!
    So blessed!Enjoy your weekend!
    Dimi...

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Amiga!
    Uma postagem Divina!!

    Beijo. Bom fim de semana.



    ResponderEliminar
  4. Maria,
    Muito lindo tomei a liberdade de levar para que outros tenham oportunidade de ler e se encantar. Bom fim de semana :*

    ResponderEliminar
  5. Maria

    Em jeito de oração, eis uma bonita criação de que se gosta.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Desconhecia... pelo que adorei esta letra em jeito de prece...
    Belíssima partilha, Maria!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  7. Una belleza de poesía que parece ser destinada a ser canción litúrgica.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  8. It appears that you have a strong faith. I hope it will continue to uphold you and embrace you all the days of your life.

    ResponderEliminar
  9. Hello Maria,
    I hope that maria has also taken care of my leive grandson Jahnay and takes him by the hand.
    Hail Mary, full of grace,
    the lord be with you and with your spirit.

    A hug

    ResponderEliminar
  10. Belíssima, na voz de Padre Zezinho!

    Boa noite e uma abençoada terça feira.
    Beijos, saúde epaz

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo