06/05/2018

DIA da MÃE




Todos os dias são dias das Mães, mas hoje celebramos de maneira especial o seu dia, no meu caso, apenas em pensamento e com o coração, pois já não tenho a minha Mãezinha junto de mim, mas para mim sempre foi e será um dia muito Especial e aqui estou a celebrar com muito amor e carinho junto de todas as Mães.

Desejo ... Para a minha querida filha, para todas as Mães constantes na fotografia, este ano acrescida da Susana, Rosário e Patrícia, para todas as Mães que passem pelo meu cantinho e para todas as outras Mães espalhadas pelo Mundo fora,  um ...


MÃE, é ternura é compreensão, é espírito de sacrifício, força, carinho e protecção. MÃE é perdão, coragem, humildade e abnegação. MÃE é doar Amor infinito e incondicional.

Mãe


Mãe... São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!


Mário Quintana



25 comentários:

  1. Happy Mother's Day from Tasmania, Australia - our Mother's Day is May 13..

    ResponderEliminar
  2. Feliz Día de la Madre. Lo celebramos en Finlandia el segundo domingo de Mayo - así en una semana.

    ResponderEliminar
  3. Happy Mothers Day dear Maria! 💗
    Big hugs ... Dorothea :-)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Maria. No Sexta também homenageei as mães. A minha já partiu há 7 anos, e a saudade é cada dia maior.
    Um abraço e feliz dia das mães

    ResponderEliminar
  5. Olá, Maria

    Junto-me a si nessa homenagem.
    Felicidades a todas as Mães.

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
  6. Feliz dia pra ti por aí! bjs às mamães de Portugal! chica

    ResponderEliminar
  7. Pois, hoje é teu Dia,
    Sejas Feliz com os teus,
    Tenhas subida alegria,
    Ponhas os olhos nos Céus.



    Beijo
    SOL

    ResponderEliminar
  8. Um feliz dia para todas as verdadeiras mães!

    O meu abraço.

    ResponderEliminar
  9. Uma bela homenagem a esses seres maravilhosos que são as mães.
    Um abraço e bom Domingo.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  10. Preciosa postal y poema, dedicado al día de la madre.

    Como madre, yo te lo agradezco.

    Besos

    ResponderEliminar
  11. Hoje é um dia em que as palavras são lágrimas que correm pelo nosso rosto, sejam de tristeza pela perda, seja de felicidade por ainda existir essa mulher maravilhosa, nossa MÃE. Lindo poema. Imagem de uma doçura ímpar.
    .
    Mãe... ( Dia da Mãe )
    .
    Dia da Mãe cheio de amor.

    ResponderEliminar
  12. Feliz dia das Mães amiga Maria Rodrigues.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  13. Divino!! Amei!

    Beijo... Bom Domingo
    Feliz dia da Mãe.

    ResponderEliminar
  14. BELÍSSIMA HOMENAGEM, MARIA!!!
    Feliz Dia Das Mães Para Você!...
    Muitos abraços

    ResponderEliminar
  15. Também já não tenho fisicamente a minha mãe, mas é um laço que nunca se perde, é o que sinto.
    Beijinhos, bom domingo :)

    ResponderEliminar
  16. Hoy tienen todo el protagonismo. Y a ti por la parte que te toca.
    Un abrazo, Maria.

    ResponderEliminar
  17. Feliz día de la Madre!!
    Muchos besos.

    ResponderEliminar
  18. Hello Maria!

    Beautiful photos! Happy Mothers day!
    Hugs

    ResponderEliminar
  19. Olá, querida amiga Maria!
    Feliz dia das maes ai para você e as mamães da sua família!
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  20. Que tivesse tido um bom dia da mae!
    : )

    ResponderEliminar
  21. Uma linda e sincera homenagem! Feliz dia das mães para você!
    Beijos e uma semana feliz!

    ResponderEliminar
  22. Boa tarde Maria,
    Lindas rosas partilhadas!
    Obrigada pelo seu carinho e desejo para sua filha e outras mães da vossa família muitas felicidades!
    Que sua querida e saudosa Mãezinha repouse no eterno descanso desfrutando das glórias celestes.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  23. Linda homenagem, estamos aqui no Brasil em clima de dia das mães, será no próximo domingo, deixo aqui meus votos de felicidades, embora com um dia atrasado!
    Também levarei meu pensamento para a minha mãe, ela também já está no mudo espiritual!
    Abraços apertados!

    ResponderEliminar
  24. Com uma saudação tardia no Dia das Mães, seja feliz e saudável!
    Desejo-lhe uma semana de luz, queridos!
    Eu te abraço e obrigado por visitar!

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo