19/03/2018

FELIZ DIA dos PAIS




Hoje é um dia muito Especial, é o


Todos os dias são dias dos pais, dias para lhes dizermos o quanto os amamos e o quanto são importantes para nós, eu já não tenho a meu lado o meu adorado PAI, mas ele está e estará sempre presente nas minhas recordações e no meu coração.

Para quem ilumina a nossa vida, para todos os PAIS que coloquei na fotografia, (este ano acrescida com os Pais: João, Paulo e Tiago), para todos os PAIS que por aqui possam passar e para todos os outros PAIS espalhados pelo mundo, eu desejo que tenham um ...




Um PAI é um Guia, um Companheiro, um Amigo, é Alguém muito Especial que nos apoia quando necessitamos, que nos ensina, ouve e aconselha, que nos acolhe mesmo depois de uma ausência, que está sempre pronto para ajudar, mas acima de tudo, um PAI, é aquela pessoa maravilhosa que nos AMA incondicionalmente. 




11 comentários:

  1. Acabo por festejar duas vezes - em Março (Portugal) e em Junho (Macau).
    Bjs, boa semana

    ResponderEliminar
  2. O artigo com as fotos e o texto estão lindissímos. Obrigado por em conjunto me teres dado o prazer de ser pai. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns aos papais de Portugal! abraços, chica

    ResponderEliminar
  4. Amei esse post! Os papais tem um papel importantissimo nas nossas vidas ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Bonita homenagem
    Nunca é demais recordar
    Boa semana.
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde!
    Excelente homenagem aos Pais! Amei.

    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  7. Regards to you and many thanks for following my blog!
    Christineandhercamera.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Maria, que linda homenagem aos pais. Tocou-me o coração.
    Beijo e boa semana.

    ResponderEliminar
  9. Belíssima homenagem Maria. Muito obrigado pela parte que me toca.

    Beijos,

    Furtado

    ResponderEliminar
  10. Uma forma muito bonita, e especial, de assinalar este dia! Sempre um dia agri-doce para mim... ainda que o meu, me tenha deixado muito boas recordações, perdi-o muito cedo, por motivo de doença!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo