05/02/2012

Nem o mar sem barcos ... Poema Oferecido pela amiga Lídia


Hoje deixo para todos os que divagam comigo, mais um poema lindo que foi colocado nos comentários do meu cantinho.








Nem o mar sem barcos
Se pode achar vazio.
Como eu,
Com os minutos contados
Ou descontados,
Nas horas paradas
Acordadas,
De cada noite fria.

LÍDIA


Poema deixado nos comentários no meu humilde cantinho, pela Amiga Lídia do blog "Meus Caminhos Ribatejo", um cantinho que nos mostra em prosa e em poesia o grande amor que esta amiga tem pela sua terra. Merece sem sombra de dúvidas uma visita.



Muito obrigado Amiga pelo seu carinho.


Sem comentários:

Enviar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo