08/03/2011

Dia Internacional da MULHER


Sendo Hoje 8 de Março o Dia Internacional da MULHER, deixo aqui a minha modesta homenagem, para TODAS as mulheres, de TODAS as raças e religiões, mulheres que se esquecem tantas vezes de si em prol da família, mulheres que lutam por uma vida melhor, mulheres companheiras, amigas, colegas, mães, mulheres que sorriem quando a alma chora, mulheres que não desistem de alcançar os seus sonhos e que no fundo do seu coração apenas desejam encontrar o seu caminho na estrada da VIDA.

Para TODAS as MULHERES eu desejo um dia muito FELIZ.


O mundo é feito por diversos tipos de mulheres:

Mulheres que curam com a força do seu amor...
Mulheres que aliviam dores com a sua compaixão...


Mulheres que cantam o que a gente sente...
Mulheres que escrevem o que a gente sente...



Mulheres glamourosas...
Mulheres maravilhosas...
Mulheres que nos fazem rir...
Mulheres batalhadoras...
Mulheres talentosas.


O Mundo também é feito por outros tipos de mulheres, nem tão conhecidas ou famosas...


Mulheres que deixam para trás tudo o que têm, em busca de uma vida nova...
Mulheres que, todos os dias, encontram-se diante de um novo começo...
Mulheres que sofrem diante das injustiças...
Mulheres que sofrem diante de perdas inexplicáveis...
Mães amorosas...


Mulheres que se submetem a duras regras...
Mulheres que se perguntam qual será o seu destino...
Mulheres em cuja face estão escritos Todos os dias de sua vida.


TODAS, mulheres especiais...

Todas, mulheres tão bonitas quanto qualquer Estrela, porque lutam todos os dias para fazer do Mundo um lugar melhor para se viver.

Parabéns... a TODAS as Mulheres...

Autor: Desconhecido


"A mulher é a poesia de Deus; o homem a simples prosa" (Napoleão Bonaparte)

40 comentários:

  1. Maria, Parabéns a você também, neste nosso dia e obrigada pela linda homenagem a todas nós prestada.
    beijos e Feliz Dia da Mulher.

    ResponderEliminar
  2. Feliz Dia da Mulher!
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  3. Linda homenagem.Parabéns pra ti!beijos,chica

    ResponderEliminar
  4. Uma bela homenagem a todas nós Mulheres.

    Um gdeeeeeeeeee abraço amiga.

    beijooo.

    ResponderEliminar
  5. oi minha amiga linda...

    parabéns pelo seu dia...
    Deus com certeza tem muito orgulho de ter criado uma mulher tão sensível e especial como você...

    esse cantinho seu é a sua cara lindo e especial..
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Mulheres glamourosas...
    Mulheres maravilhosas...
    Mulheres que nos fazem rir...
    Mulheres batalhadoras...
    Mulheres talentosas.etc.etc.etc.etc.
    Sejamos pois a prosa, com todo o gosto,
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Feliz Dia da Mulher. E que o festejemos todos os dias do ano.
    Beijinhos
    Lourdes

    ResponderEliminar
  8. MARIA, PARABENS PELA LINDO TEXTO EM HOMENAGEM A NÓS MULHERES. UM ABRAÇO CARINHOSO CELINA.

    ResponderEliminar
  9. Maria Minha querida amiga
    Bonita esta tua homenagem à mulher, Eu sempre fui uma mãe das mais carinhosas do universo, no entanto sou uma mãe muito sofridora, ainda não consegui entender o porquê.
    Maria Parabéns por esta linda homenagem, um FELIZ DIA PARA TI MARIA.
    Beijinho com carinho

    ResponderEliminar
  10. Lindo! Lindo! Como tudo o que posta! Emocionante!

    Parabéns pelo seu dia, uma mulher que nos transmite coisas positivas, vitórias e um carinho especial.

    Bjs
    Chris

    ResponderEliminar
  11. Adorei esta frase "A Mulher é a Poesia de Deus; O Homem a simples Prosa "
    Um feliz Dia da Mulher.

    ResponderEliminar
  12. Maravilhosa homenagem, amiga!

    Parabéns, e que Deus abençoe a todas as mulheres, hoje e sempre.

    Grande abraço

    Cid@

    ResponderEliminar
  13. Sublime homenagem amiga!
    Deus abençoe você e a todas nós!
    Parabéns pelo exemplo de mulher que você é!
    Carinhos... Bjsss

    ResponderEliminar
  14. Maria que postagem mais linda olhando para estas fotos não precisa mais nada ja me senti homenageada e feliz,parabens minha amiga querida por seu dia internacional da mulher,
    obrigada por seu carinho comigo com meu blog,
    seja sempre muito bem vinda,amo voce
    marlene

    ResponderEliminar
  15. Olá amiga Maria!!!Você me deixa até emocionada com suas belas palavras carinhosas,,feliz dia para ti também,felicidades querida,és um ser especial,abraçosss!!!

    ResponderEliminar
  16. Minha querida amiga,muito obrigada pelo carinho e fidelidade,que me é tão preciosa,nesta fase da minha vida em que me sinto esgotada moral e fisicamente,eu ficarei grata por isso.
    Para ti um Feliz dia da Mulher,com tudo o que tens direito.
    Um grande beijinho da amiga...Miuíka

    ResponderEliminar
  17. Parabéns amiga por este dia tão belo, para nós mulheres.
    Dia das mulheres são todos os dias, mas o carinho reconhecido se resume neste dia D.

    Beijo.
    Fernanda

    ResponderEliminar
  18. Maria
    Parabéns pelo belíssimo texto escolhido para homenagear nós, Mulheres de todas as raças, de todos os quadrantes, de todas as idades.

    Que este resto de dia seja muito feliz para ti.

    Um GRANDE beijinho

    ResponderEliminar
  19. Olá, querida Maria
    Obrigada pela linda homenagem,seu post ficou belo... tenha um dia feliz também!!!
    Estou oferecendo um Retiro Espiritual em meu blog... é tempo de reflexão!!!
    Seja muito feliz e abençoada!!!
    Bjs de confete e serpentina de paz.

    ResponderEliminar
  20. Querida amiga!
    Feliz dia da Mulher!
    Aproveitaremos!
    Beijos meus

    ResponderEliminar
  21. Querida, que linda postagem!!!
    Também fiz uma hoje no Leio, logo existo!
    http://marciagrega.blogspot.com e nos outros dois também:
    http://brasigrega.blogspot.com e http://gregapoemas.blogspsort.com

    FELICIDADES PELO DIA DE HOJE!!!
    BJUS

    ResponderEliminar
  22. Obrigada Maria pela sua visita ao meu espaço pobrezinho, pelas maravilhosas coisas que diz em prol das mulheres.
    As maiores felicidades.
    Beijo,
    hERMÍNIA

    ResponderEliminar
  23. Querida Maria, vim te deixar um beijo e desejar um Feliz Dia Internacional da Mulher! Que as suas 'divagações' sejam sempre e em torno do amor. Bjs.

    ResponderEliminar
  24. Um Dia das Mulheres sem burkas nem grilhetas nem destinções entre homens e mulheres... SEMPRE!

    ResponderEliminar
  25. Assim é mesmo, amiga Maria!

    Bem hajam todas as mulheres do Mundo. A força do amor e da vida está em nós.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  26. Visitei o outro blog, o das viagens e adorei...

    Mas, não permite que se deixe comentários, pois não?

    ResponderEliminar
  27. Feliz dia da Mulher querida amiga!
    Beijos meus

    ResponderEliminar
  28. Olá Maria,
    simplesmente lindíssima esta homenagem à Mulher!!! Muito obrigado pela partilha!
    Beijinhos e uma boa noite do "Dia da Mulher":)

    ResponderEliminar
  29. Amiga:
    Que maravilhosa homenagem, está neste seu lindo post tudo dito!
    Imagens perfeitas!

    Beijos de uma MULHER !

    ResponderEliminar
  30. Obrigada pelo carinho da homenagem, amiga!!!
    Às vezes recebemos palavras de quem menos esperamos e de quem está tão perto o silêncio absoluto...
    Abraços

    ResponderEliminar
  31. ola
    muito obrigada pela visita e pela mensagem.
    linda!!!!
    parabens p vcs tb.....

    bjo

    ResponderEliminar
  32. Obrigada Maria!
    Espero que também tenha tido um Feliz Dia da Mulher...Dia das eternas lutadoras...sempre encontramos forças mesmo quando tudo parece perdido!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  33. Homenagem linda, linda, minha querida Maria!
    Você conseguiu encantar-me coma as palavras e imagens desse post.
    Maravilha...
    Grande beijo, querida.

    ResponderEliminar
  34. Maria ! FELIZ DIA DA MULHER !
    Sua postagem está linda...
    Obrigada pela visita

    Beijo

    ResponderEliminar
  35. Que belíssima homenagem, Maria!
    Lindas as imagens e o texto também é belíssimo. Me emociono muito com Madre Teresa de Calcutá. Para mim, um dos maiores exemplos de ser humano.
    Beijinhos e parabéns!
    Com carinho,
    Joana

    ResponderEliminar
  36. Oi Maria!
    Linda a sua mensagem para as mulheres. Realmente a mulher é o pilar que sustenta o mundo. Não fosse ela, não existiria um lar. Caso ela falte, faltará tb a fortaleza e o alicerce da familia.
    Bj

    ResponderEliminar
  37. Olá querida amiga

    PARABÉNS pelo nosso dia.

    Obrigada pela gentileza.

    Com muito carinho BJS.

    ResponderEliminar
  38. Que show de homenagem!!
    Demais lindo minha amiga!
    Aplaudo teu talento e cuidado com cada postagem absolutamente linda que há por aqui!
    Beijo carinhoso minha amiga
    Bea

    ResponderEliminar
  39. Só hoje pude vir agradecer a maravilhosa homenagem. Obrigada
    beijinhos

    ResponderEliminar
  40. Oi, Maria
    obrigada pelas lindas palavras, aliás, nós merecemos, sempre.
    Beijos para você.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo