05/07/2011

Em tudo te encontro Senhor


Nos campos coalhados de trevos e boninas,
No pão da cevada, nas verdes colinas,
Nas mãos das crianças no voz do pastor,
Em tudo te encontro, Senhor!

Nas nuvens redondas, nos cucos dos galhos,
Nos ninhos cantando por moitas e atalhos,
Nas manhãs tingidas de sonho e de cor,
Em tudo te encontro, Senhor!

Na esperança que mora nos olhos gaiatos,
Na cor da seara, no aroma dos matos,
Nas asas do sonho, no gosto do pão,
Em tudo te encontro Jesus meu Irmão.

Em tudo te encontro Jesus meu amigo,
Na graça dos pombos, na dança do trigo,
Na voz dos garotos, no vento bailando,
Nas mãos dos velhinhos rezando.

Em tudo Te encontro, meu irmão Jesus,
Nas gotas da chuva nos raios de luz,
Num barco encalhado, na espuma do mar,
Em cada menino a sonhar!

Cântigo religioso


"Deus é a evidência invisível." (Victor Hugo)

6 comentários:

  1. Amiga:
    Linda a imagem, maravilhosos o Cântico.
    A fé nos salve!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. MARIA, de fato, sentimos a presença de Deus,em tudo, conforme reza este Cântico.

    Beijos

    Paloma

    ResponderEliminar
  3. Amiga Maria. Também precisamos de fé e esperança,nesta mensagem tem as palavras que temos necessidade de encontrar urgentemente.
    Maria continuo a ter problemas para abrir o blog,como tal tive que alterar o link agora é este?

    http://agulheta7.blogspot.com

    Me adiciona que eu já estou a seguir a Maria.Beijinho

    ResponderEliminar
  4. obrigada pela visita..ando meia sumida.. lindo cântico.. me emocionou.. uma boa noite.. beijo

    ResponderEliminar
  5. Amiga,soubessemos nós recinhecer este Deus que se faz presente em todos os acontecimentos dos nossos dias...Uma oração,um cântico...Obrigado por esta partilha.Um beijinho e boa semana.Tita

    ResponderEliminar
  6. Maria, boa tarde,
    Passando pelo seu espaço encontrei este cântico de que gosto muito e que na minha igreja não é cantado há já algum tempo.
    Vou meter uma "cunha" rs rs a alguém muito próximo para cantarem quando houver oportunidade.
    Desejo-lhe um bom domingo.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo