01/09/2013

OBRIGADO meus AMIGOS




A todos os AMIGOS que passaram pelo meu cantinho durante a minha ausência e deixaram as suas preciosas mensagens o meu sincero OBRIGADO.


Você que é meu amigo,
você que sempre me socorre quando preciso,
você que fala de assuntos interessantes
às vezes coisas banais que para mim são tão importantes!
Você, que,
às vezes,
tão longe,
mas que sinto tão perto em meu coração...

Você, meu amigo,
que não vejo os olhos,
mas sinto a alma,
está sempre próximo,
bem mais perto do que a própria tela,
está mais próximo do que imagina...

Você meu amigo,
que invadiu minha vida,
fez-me gostar-te muito,
que não veio apenas através de um cabo telefônico,
mas veio do vento,
vento que nos leva para o encontro das nossas alegrias
para a proximidade dos nossos sonhos.

Você é especial,
e tudo o que se refere à você.

São tão importantes para mim:
as suas alegrias, as suas mágoas, as suas histórias e suas aventuras,
quero-te sempre próximo de mim!

Você meu amigo,
que é muito mais que um encontro virtual,
é a realidade dos meus dias!

Por você eu navego,
por você eu crio,
por você eu tenho suportado tantas coisas,
com tanta força...

A você meu amigo,
gostaria de fazer alguns pedidos:
Que você sempre permaneça,
em minha vida,
em meu coração.

Que seja meu eterno amigo;
além da tela,
além do tempo,
aqui dentro do meu coração...

Fonte: Autor desconhecido 



20 comentários:


  1. Querida Maria


    Desejo-lhe tudo de bom e que a Alegria a acompanhe sempre.

    Beijinhos

    Olinda

    ResponderEliminar
  2. Oi Maria,
    Que bom que você voltou, pois a saudade era imensa.
    Esse texto é maravilhoso, como são maravilhosas todas as suas postagens.
    Você está na minha lista de blogues amigos, com prazer
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  3. Que bom te ver e sempe com lindos posts por aqui! Lindo SETEMBRO! beijos,chica

    ResponderEliminar
  4. Que bom que voltou amiga. Tinha saudades. Espero que esteja tudo bem consigo e que tenha um ótimo resto de ano.
    Um abraço e bom Domingo

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Maria, que bom que regressou aqui ao nosso convívio sempre com mensagens lindas e tão especiais, como especial é a Maria, uma pessoa muito querida por todos. Bem haja pela pessoa maravilhosa que é. Beijinhos e feliz regresso. Continuação de um bom domingo. Ailime

    ResponderEliminar
  6. Olá, Maria. Uma boa tarde! fico feliz que tenha voltado. agradeço a carinhosa visita no meu cantinho! Amiga vc enrriquece nosso espaço. Sempre muito especial!! Como no texto não nos deixe! Beijinhos e muito obrigada pela amizade e carinho. Feliz semana! Lindo o post.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada por estar de novo aqui. Maria.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Grande abraço amiga Maria. Que Deus te abençoe e te proteja. Beijão

    ResponderEliminar

  9. Desejo-lhe uma Semana de Luz, minha Querida.

    Beijinhos

    Olinda

    ResponderEliminar
  10. DEIXO UM GRANDE BEIJO E ABRAÇO MARIA!!!

    ATÉ SEMPRE LÍDIA

    ResponderEliminar
  11. oi minha amiga,

    que delicia ter você de volta,
    linda postagem...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Bom dia a excelente semana
    Linda mensagem aos amigos...
    Um grande beijo e que venham novas inspirações.
    Ritinha
    :)

    ResponderEliminar
  13. Olá!!!, Deus te abençoe uma semana maravilhosa, passando para da um olhada nestes belos poemas, mensagem, versos, o seu blog é ótimo sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Canal Youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Amiga Maria!
    Que texto lindo!
    Que bom tê-la de volta. Agradeço sua visita ao meu blog.
    Espero que esteja bem melhor e que essa fase tenha passado.
    Uma semana de fortalecimento pra você.
    Um abraço carinhoso!

    ResponderEliminar
  15. Querida amiga, que Deus esteja sempre ao seu lado e tudo fique bem rapidamente. Como diz a música "amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do coração" é assim que guardo você. Beijokas

    ResponderEliminar
  16. MUITAS VEZES PASSO PARA FAZER A VIAGEM, MAS A FALTA DE COMENTÁRIO NÃO IMPLICA
    COM A AMIZADE E ADMIRAÇÃO QUE SE SENTE.....
    GRANDE ABRAÇO

    ResponderEliminar
  17. Depois de uma ausência, de novo com um terno abraço
    e um setembro de paz, Maria
    bjis

    ResponderEliminar
  18. Você escolhe com carinho as suas postagens e todas elas nos enriquecem. Que seja sempre iluminada. Bjs.

    ResponderEliminar
  19. Olá minha amiga!
    Que grande alegria ver que voltaste para nós!!!
    Fico feliz que assim seja, e espero que os problemas tenham sido resolvidos...
    beijo amiga
    anacosta

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo