04/11/2012

Deixa Deus entrar




Deixa Deus entrar


Deixa Deus entrar na tua própria casa
Deixa-te tocar pela Sua graça
Dentro, no segredo, reza-lhe sem medo:
Senhor, Senhor!
Que queres que eu faça

Só no fundo do ser eu vou encontrar
As razões de viver, as razões de amar
É bem dentro de nós que está a raiz
Que nos faz amar e ser feliz.

Tanta coisa me impede de O escutar
Me desvia da meta que me propus
Vou ter a coragem de O deixar entrar
Vou seguir o clarão da Sua luz.

Vou consentir que Seu olhar de amor
Se fixe em mim e eu me deixe olhar
Eu vou-me abrir num acto livre ao Senhor
Eu vou ser de Deus e vou deixá-lo entrar


Canção Religiosa



7 comentários:

  1. Somos nós que abrimos o coração e permitimos a entrada de deus em nossa alma, belíssima canção. Um abraço, Yayá.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Maria,
    Lindo este cântico,. Com o Senhor em nós tudo se torna mais leve, mais sereno. Beijinhos e um bom domingo.Ailime

    ResponderEliminar
  3. Linda canção, Maria! Deus dentro de nós, Sua Graça, o Espírito Santo..., somos felizes realmente!!!

    Bom Domingo...
    Com carinho e beijinhos...

    ResponderEliminar
  4. Querida amiga Maria. Vim te desejar uma semana abençoada. Obrigada pelo carinho de sempre. Beijão

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo