07/02/2011

Voa a grande altitude - Para o AMIGO Ricardo Calmon



Não fiques na praia
Com o barco amarrado,
E medo do mar.
Tudo aqui é miragem,
Mas na outra margem
Alguém a esperar.

Como onda que morre,
Sozinha na praia,
Não fiques brincando.
No mar confiante,
Ensina o teu canto
De ave voando.

Voa bem mais alto,
Livre sem alforge
sem prata, nem ouro.
Amando este mundo,
Esta vida que é campo,
E esconde o tesouro.

Ninguém te ensinou
Mas no fundo tu sentes
Asas para voar.
Nem que o céu se tolde,
E as nuvens impeçam.
Tu não vais parar.

Há gente vivendo
Tranquila e contente,
Como eu já vivi.
És águia diferente,
Céu azul cinzento
Foi feito p’ra ti.

Voa bem mais alto,
Livre sem alforge
sem prata, nem ouro.
Amando este mundo,
Esta vida que é campo,
E esconde o tesouro.

Cânticos Religiosos


Junto-me a todos os AMIGOS que hoje rezam pelo amigo Ricardo Calmon do blog "Viver é pura magia" que vai ter uma intervenção cirúrgica amanhã.
Que esta tempestade que agora assola a sua vida possa dissipar-se brevemente, que Deus Pai o acompanhe e ajude a recuperar rapidamente, para que possa voltar a "voar" livre e forte a grande altitude, juntamente com a sua amada Victória, até onde os sonhos os levarem.

"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." (Martin Luther King)

10 comentários:

  1. Maria querida!
    Que Deus continue a olhar para o amigo Ricardo.
    Beijo,
    Mara

    ResponderEliminar
  2. Hola Maria,

    que lindo lo que logra la blogosfera.
    Se eliminan las fronteras y nos unimos todos por la salud de un amigo.
    Yo me uno también por su salud.

    Saludos argentinos,

    Sergio.

    ResponderEliminar
  3. Maria
    Existem sentimentos dores sofrimentos pelos quais a vida já me fez tomar o sabor que não queria vir de novo a sentir,porque o sofrimento e a tristeza que corrói o meu peito é forte demais.
    Beijinho Maria

    ResponderEliminar
  4. Que ele tenha uma boa recuperação, e que volte a escrever seus belos poemas.
    Um abraço a ti amiga querida, e até a próxima.

    ResponderEliminar
  5. Olá querida!
    Obrigada por sua visita e comentário deixados em meu blog, com certeza, fiquei muito feliz.
    Que Deus abençoe seu amigo, hoje e sempre!
    Grande abraço!
    Paz e bem!!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Maria pela visita e o comentário agradeço tambem pelo selinho, por coincidencia ganhei dois iguais lindos, ja fazem partem do meu blog. Estou rogando a Jesús de Nazaré pela saúde do nosso amigo. Um abraço carinhoso Celina.

    ResponderEliminar
  7. Olá Maria,
    Obrigada pelo carinho da visita e comentário, e, que Deus abençõe o seu amigo.
    Excelente semana e
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Força! Rápidas melhoras para o amigo! Estou convosco!

    ResponderEliminar
  9. A oração dos amigos será a mão que opera, a pessoa que atende, Deus ali presente.

    Bjs
    Chris

    ResponderEliminar
  10. Maria
    Estou também em oração pelo amigo Ricardo.
    Espero tê-lo entre nós dentro em breve.
    Beijinhos´
    Lourdes

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo