sexta-feira, 28 de abril de 2017

O PINTOR Kevin Daniel - Vida Selvagem -




O artista americano Kevin Daniel começou a interessar-se pela pintura ainda jovem.





Estudou as obras de artistas clássicos como Rembrandt, Renoir e Monet, tendo ficado impressionado com sua atenção ao detalhe, cenário panorâmico e uso de cores. Também ele queria representar nas suas obras todo o realismo e beleza da natureza.






Kevin diz:

"Com meu amor e paixão pela natureza, eu queria focar o realismo da arte dos animais selvagens, trazendo à vida as sutilezas do ar livre a partir de uma posição natural, mas única."






Vive no Minnesota o que lhe permite observar e capturar a magia da vida selvagem e da natureza, traduzindo-a nas suas maravilhosas pinturas.






Pela beleza das suas obras e pela sua versatilidade como artista, ganhou vários prémios, fama e reconhecimento nacional, encontrando-se as suas pinturas em várias coleções e galerias.

Para conhecer melhor a arte deste brilhante artista visite a seu site pessoal: “Kevin Daniel Art





“Todos nós, sem excepção, passamos a vida à procura do segredo da vida. Pois bem: o segredo da vida reside na arte.” (Oscar Wilde)


12 comentários:

  1. As obras são magníficas cheias de vivacidade e uma luz espetacular
    O realismo é fantástico. Uma partilha excepcional Maria
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente perfeito querida amiga,tem um dom natural que nos cativa a cada pintura com a sua perfeição ,desejo-lhe uma sexta-feira muito feliz beijinhos no coração felicidades

    ResponderEliminar
  3. Lindas pinturas,adorei! Ótimo fds! bjs, chica

    ResponderEliminar
  4. Como sempre nos traz mais uma postagem soberba! Obrigada
    Beijos e um excelente fim de semana

    ResponderEliminar
  5. °.♪♫╮
    As pinturas são lindas, tão realistas!
    Belo post.

    Bom fim de semana com tudo de bom!
    Beijinhos.
    ╰⊰✿⊰ه° ·.

    ResponderEliminar
  6. Excelentes pinturas.
    Parecem fotografias.
    Obrigado pela partilha, minha amiga.
    Bom fim de semana, Maria.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  7. Maria, minha linda, ando um pouco ausente dos blogs amigos, pois o tempo tem sido ingrato ao não me permitir uma interação mais assídua. E quando posso, roubo um tempinho e dou uma chegada em algum blog dos amigos que gosto, como este espaço teu.
    Continuas a nos encantar com as tuas postagens, a nos tomar pela mão e conduzir pelos caminhos da cultura, quando nos mostra tão belas paisagens, ilustradas com algum esclarecimento.
    Tens uma sensibilidade única, meu anjo, e a partilha que fazes são verdadeiros presentes ao nosso olhar, e mimos que se aconchegam no nosso coração.
    A postagem de agora traz fotos de tirar o fôlego, de tão belas nesta integração da natureza. Adoro pintura, mas não conhecia a obra de Kevin Daniel, a qual muito apreciei nesta mostragem de vida selvagem.
    Deixo-te pétalas de rosas brancas entre sorrisos e estrelas, a dizer do meu carinho por ti,
    Leninha

    ResponderEliminar
  8. Olá Maria Rodrigues!
    Estou admirada por essas pinturas, são fantásticas e bem realistas, amei ainda mais por se tratarem de pinturas tendo como tema, a natureza... Artista maravilhoso...
    Beijos e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  9. Que telas incríveis! Grande talento tem esse artista
    Um abraço

    ResponderEliminar
  10. Um artista, com uma obra extraordinária!
    Se não se importar, Maria, vou levar esta citação... para a destacar lá no meu canto... com um link para aqui, daqui a alguns dias...
    Beijinhos
    Adorei o post!!!
    Ana

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.