segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sodade - Cesaria Evora





Sodade

Quem mostra' bo
Ess caminho longe?
Quem mostra' bo
Ess caminho longe?
Ess caminho
Pa São Tomé

Sodade sodade
Sodade
Dess nha terra Sao Nicolau

Quem mostra' bo
Ess caminho longe?
Quem mostra' bo
Ess caminho longe?
Ess caminho
Pa São Tomé

Sodade sodade
Sodade
Dess nha terra Sao Nicolau

Si bô 'screvê' me
'M ta 'screvê be
Si bô 'squecê me
'M ta 'squecê be
Até dia
Qui bô voltà

Sodade sodade
Sodade
Dess nha terra Sao Nicolau

Cesaria Evora


7 comentários:

  1. Maria, adoro esta música.Ela fala direto ao meu coração.Deleite puro,bjs

    ResponderEliminar
  2. Maria: Gostei porque gosto da Cesaria Evora, sempre gostei das suas musicas apesar da minha musica favorita ´ser musica classica e fado,
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderEliminar
  3. Uma senhora...tanto nas mornas como nas coladeras...
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. A música é linda e transmite-nos sensações de saudade que não se podem traduzir em nada.

    ResponderEliminar
  5. Muito bela,sem dúvida. Parabéns pelo excelente gosto poético/musical.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. É linda esta música Maria!

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.