sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Hoje é dia de partilhar alegria


Com a família e amigos, partilhamos tristezas, dúvidas, dor, felicidade, sonhos e alegrias. Hoje quero partilhar com todos vocês a alegria de fazer mais um ano de existência. Hoje é dia do meu aniversário!




A vida é um presente que nos foi dado, um presente maravilhoso que devemos apreciar vivendo cada bom momento que ela nos oferece com intensidade, alegria e prazer, pois esse momento será para sempre único, poderão surgir muitos outros parecidos mas nenhum será igual. Cada amanhecer é sempre um novo começar.






Nem sempre a vida é fácil, mas temos de tirar o melhor partido dela. Não basta vivermos, é necessário aprendermos a viver.


Ao longo do nosso caminho, somos por vezes fustigados por intempéries terríveis e no mar da vida temos a sensação que vamos naufragar, mas nesses momentos, há que agarrar como tábua de salvação a esperança e com determinação, fé e força de viver, vamos conseguindo superar as dificuldades e vamos seguindo a nossa caminhada, que será bem mais fácil se tivermos ao nosso lado a familia e os amigos. Vamos abrir as janelas do nosso coração e deixar divagar o nosso espiríto livremente, para podermos sentir e interiorizar toda a força, magia e beleza que a vida realmente tem.




O meu muito OBRIGADO à minha maravilhosa FAMÍLIA e aos AMIGOS que divagam comigo e que estão sempre presentes aqui no meu cantinho, deixando um pouco de si através das suas mensagens, carinho e amizade.

Deixo um miminho para TODOS. Que a Paz e a Alegria estejam sempre convosco.

Beijinhos

Maria






" Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida." ( W. Shakespeare)

35 comentários:

  1. PARABÉNS, MARIA!
    A vida é mesmo um presente e merece ser celebrada a cada ano de nossa existência.
    Que Deus ilumine sempre os seus caminhos, trazendo-lhe saúde, alegria e muita felicidade.

    O post está maravilhoso e já estou levando o mimo para o meu espaço especial de selos, mimos e carinhos. Somente não consegui ver o vídeo,
    que está bloqueado.

    Na oportunidade, reitero a você os meus votos de um Natal abençoado e repleto de luz, paz e amor.

    FELICIDADES, SEMPRE!

    BEIJOS.

    ResponderEliminar
  2. Querida, vim retribuir seus votos de Feliz Natal, desejar que a Luz Santa de Jesus esteja sobre o seu lar, energizando e abençoado você e toda a sua família. Agradecer pela adorável companhia deste ano. Estimo que em 2012 estejamos juntas, de mãos dadas nesta caminhada poética, fazendo dos versos e da poesia um escudo contra a violência e o desamor. Beijo grande.

    ResponderEliminar
  3. Uma postagem linda, em imagens e palavras. Em nossos cantos, nesse mundo virtual, plantamos sementes e regamos as que nossos amigos plantam, contribuindo para que todas frutifiquem.
    Foi um enorme prazer chegar aqui.
    Tenha um Natal de muita luz, com união familiar, paz e amor.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Belo alvorecer minha amiga querida!
    Quanta beleza para se deliciar...nossa !fico imaginando o que é caminhar por esses caminhos que tú nos mostras sempre que te visitamos.
    Seu post hj está um arrazo querida!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Parabéns querida!!!
    Que Deus te abençoe e encha sua vida de alegria e Paz!!
    Estamos felizes de estar aqui com você neste dia tão especial!!
    Linda postagem!!

    Agradeço também os seus votos de Boas Festas e te desejo um Feliz Natal com Jesus e um Ano Novo de muitas dádivas dos Céus!!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Olá Maria!
    Venho desejar-lhe um feliz Natal e que o ano novo lhe proporcione tudo o que desejar.
    BOAS-FESTAS
    Bjo.

    ResponderEliminar
  7. Querida e linda amiga,parabéns! e obrigada pelos momentos lindos que tenho passado aqui.Você é uma pessoa especial.Deixei minha mensagem de Natal no meu Blog e que traduz os meus desejos e carinho para todos que me visitam.
    Lindo Natal! Sejas feliz! Bjs Eloah

    ResponderEliminar
  8. Querida Maria

    Adorei vê-la na imagem que inicia o post e agradeço as suas palavras de amizade.

    Desejo-lhe um Natal maravilhoso com toda a Família.

    Beiinhos

    Olinda

    ResponderEliminar
  9. Parabéns
    Parabéns

    Desejo-lhe um dia com muita alegria sinal de que tem saúde e vive a vida com intensidade e partilha da família.

    Desejo que celebre outros aniversários construindo a vida que ama e vive com desportivismo e muita força de vencer.

    ResponderEliminar
  10. Mãe mais um ano em que conseguimos estar todos juntose especialmente á um dia em que nós podemos celebrar estar contigo.
    Um grande beijo e um gigante chicuraçãodo teu filho
    Pedro Rodrigues

    ResponderEliminar
  11. oi minha amiga linda...

    parabéns,
    e você faz desse presente que Deus lhe deu,
    uma linda trajetória...
    que possamos dividir muitos dias e
    muitos aniversários juntas...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns de quem te adora e te quer muito.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Parabéns minha linda amiga! Saúde e muitas alegrias no dia de hj ao lados dos familiares e amigos. Fazer aniversário é isso mesmo. É partilhar a alegria da existência, de mais um ano no ciclo da vida. Em dose dupla aqui vai meu Feliz Natal de carona.
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Have a wonderful birthday! Each year is another opportunity for celebrating life. Your pictures are absolutely beautiful.

    ResponderEliminar
  15. Minha querida amiga, passando pra desejar um belo final de semana pra ti e um Natal de muito amor e paz pra você e toda sua família, que a mensagem do Menino Jesus de amor paz e fraternidade esteja no coração de todos,,,beijos e beijos.

    ResponderEliminar
  16. Oi Maria, vim agradecer sua visita e a bela mensagem que deixou como comentário. Obrigado por sua prensença lá no blog.

    Desejo-lhe um Santo Natal repleto de renovações!

    Muita PAZ interior!

    =D


    .

    ResponderEliminar
  17. minha doce amiga maria que a paz de cristo habite em seu coração e renove suas energias que o menino
    jesus possa renascer nos nossos corações,nos unindo ainda mais com amizade carinho novas esperanças de um amanhã melhor feliz natal,minha querida que deus te abençoe sempre bjs marlene
    obrigada por este mimo tão lindo vou postar com muito carinho marlene

    ResponderEliminar
  18. Venho lhe agradecer por sua amizade querida, seu carinho, sua dedicação...sua alegria de vida. Vejo vc como uma Rosa que Deus criou para embelezar nosso jardim, perfumar por onde passa. Sua presença é marcante porque exala vida. Que Deus contemple os desejos do seu coração e que lhe dê asas pra voar se assim for preciso pra chegar onde vc quer chegar. BOAS FESTAS. BJIM

    ResponderEliminar
  19. Ó minha linda Maria
    que vives na capital
    desejo do coração
    que tenhas um bom Natal

    És amiga muito querida
    que tenho no meu sentido
    que te vejas abraçada
    de todos que te são queridos

    Amiga que neste Natal tenhas só mesmo o que te faz falta para a tua vida no dia a dia, porque a maior riqueza é o amor que Deus te dá a cada manhã.
    Beijinhos de luz e muita paz
    PS: para esses teus queridos que continuem a dar-te a alegria da sua companhias e , que vejam a evolução das folhinhas das árvores que plantaram.

    ResponderEliminar
  20. Oi Maria...
    Feliz Aniversário! Parabéns! Vim te trazer µm preseηte!

    Não repare o volµme
    Pois é peqµeηiηo
    É µma peqµeηa caixa
    Mµito boηita
    Feita ηo ρeηsameηto ρela imagiηação
    Foi graηdiosameηte decorada ρelo desejo
    E embalada ρela gratidão
    Nela coloqµei...
    Aroma das flores
    µm ρedaciηho do céµ
    Sorriso de µma criaηça
    µm ρµηhadiηho da brisa da maηhã
    µma ρitadiηha de lµz
    E µma liηda caηção.
    Coµbe também µm abraço aρertado
    E µm beijo roµbado do teµ coração.

    ♥ Vim também desejar um Ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa caixinha de sonhos nos faz acreditar.Que esse novo ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo.
    Que você tenha um

    " Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo "
    Beijos!
    San.... ♥

    ResponderEliminar
  21. Obrigada por seres a pessoa linda que és. Tenho muito orgulho em ti e de ser tua filha :)
    Parabéns Mãe!!
    Beijo,

    DI

    ResponderEliminar
  22. Olá, amiga

    Passei para desejar um ótimo natal e um novo ano cheio de felicidade

    Grande abraço

    Runa

    ResponderEliminar
  23. Venho retribuir os desejos de boas festas!
    um abraço
    tulipa

    ResponderEliminar
  24. Maria querida

    Desejo um Feliz Natal para você e os seus, de paz e alegrias, com muita saúde e amor. Obrigada pela amizade, o carinho e a partilha ao logo da nossa convivência.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  25. Parabéns querida Maria, que a paz e a luz se façam sempre presente em sua vida, Deus a abençoe hoje e sempre.
    Receba meu carinhoso abraço!
    Estou levando o mimo, obrigada pelo carinho!

    ResponderEliminar
  26. Muitos parabéns minha querida amiga!
    Desejo-lhe do fundo do meu coração que a vida lhe sorria sempre e que nos continue a contagiar com a sua imensa alegria de viver!
    Aproveito para lhe desejar Um Feliz Natal na companhia de todos aqueles que ama.

    beijinhos da amiga
    Fernanda

    ResponderEliminar
  27. Amiguinha,

    Só a escassez de tempo para tanto que devo fazer nesta quadra que tanto amo me inibe de visitar os blogs que me dão muito prazer.

    Passei só para desejar que o teu Natal seja passado em Paz e harmonia junto dos que mais amas.

    Beijos com sabor a canela

    ResponderEliminar
  28. Minha querida amiga
    Passam 5 minutos da meia noite:((( Já não cheguei a tempo...
    Peço que me perdoe, mas passei o dia todo na cozinha, e à noite noutros preparativos.
    De repente lembrei-me do seu aniversário. Eu tinha tomado nota na minha agenda... mas só agora vim aqui.
    Esperando que não fique zangadinha... :) deixo um grande abraço de parabéns e os votos das maiores felicidades.
    Muitos beijinhos desta sua amiga

    ResponderEliminar
  29. Parabéns, Maria, pelo teu aniversário.
    Que te tenha sido muito feliz este dia.

    Agradeço-te os carinhos no meu canto.
    Desejo-te um feliz Natal com todos os teus e um Novo Ano cheio de alegrias saúde e muito amor.

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  30. Olá, Parabéns!

    Só passei para deixar um abraço e para desejar um Feliz Natal na companhia de quem a Maria mais ama.
    Estes são também os votos dos meus amigos do Farol, Tétis e Poseidón)

    ResponderEliminar
  31. Feliz Natal minha querida!Um presentão ganhar sua amizade.
    Obrigada pela mensagem no blog
    Bjcas

    ResponderEliminar
  32. Hoje, uma flor faz anos!! Sabias que as flores tambem fazem anos? Não são todas...São aquelas que espalham fragrâncias e mimos pelos amigos!
    A essas, como tu, eu desejo o melhor do mundo e toda a felicidade que és merecedora.
    Um santo e feliz Natal e que 2012 seja, apesar de tudo, um ano bom e onde eu possa continuar a merecer a tua amizade.
    Mil beijos.

    ResponderEliminar
  33. Maria, querida amiga,
    Muitos Parabéns pelo seu Aniversário!
    Cheguei um pouco atrasada mas é com muita Alegria que desejo que tenha passado um excelente dia junto de Sua Família!
    Celebrar o dom da Vida é uma bênção!
    Quem tem um amigo tem um tesouro e a Maria, na sua maravilhosa maneira de ser e estar merece o melhor!
    Que o Senhor lhe conceda muita saúde, alegria e paz!
    Continuação de Boas Festas e muito obrigada pela sua amizade.
    Um grande beijinho com votos de Muitas Felicidades!
    Ailime

    ResponderEliminar
  34. Olá querida amiga, como sempre lindo seu cantinho. Vim aqui especialmente para pedir desculpas pela longa ausencia, para agradecer-te pelas visitas e para desejar-te um abençoado 2012. Ando com problemas visuais por isso estou enviando esa mensagem aos meus amigos:
    Olá querida amiga, Venho visitar-te, principalmente para desculpar-me pela ausencia, motivos fortes me impedem de ater-me munito a esse mundo virtual que muito me faz bem, porém esá tornando-se impóssivel que eu permaneça aqui, a visão está se apagando e isso dói tanto que me afastei por um periodo indeterminado. Saber que posso em breve ficar na escuridão me apavora e ainda estou muito abalada com isso. Mas passo aqui para te desejar um abençoado ano de 2012 e que tudo de bom ocorra em sua vida, Um grande abraço, muita saúde, paz e amor pra você e sua familia. Peço desculpas por estar enviando o a mesma mensagem a todos amigos, porém facilita pra mim asim. Beijos

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.