23/12/2011

Hoje é dia de partilhar alegria


Com a família e amigos, partilhamos tristezas, dúvidas, dor, felicidade, sonhos e alegrias. Hoje quero partilhar com todos vocês a alegria de fazer mais um ano de existência. Hoje é dia do meu aniversário!




A vida é um presente que nos foi dado, um presente maravilhoso que devemos apreciar vivendo cada bom momento que ela nos oferece com intensidade, alegria e prazer, pois esse momento será para sempre único, poderão surgir muitos outros parecidos mas nenhum será igual. Cada amanhecer é sempre um novo começar.






Nem sempre a vida é fácil, mas temos de tirar o melhor partido dela. Não basta vivermos, é necessário aprendermos a viver.


Ao longo do nosso caminho, somos por vezes fustigados por intempéries terríveis e no mar da vida temos a sensação que vamos naufragar, mas nesses momentos, há que agarrar como tábua de salvação a esperança e com determinação, fé e força de viver, vamos conseguindo superar as dificuldades e vamos seguindo a nossa caminhada, que será bem mais fácil se tivermos ao nosso lado a familia e os amigos. Vamos abrir as janelas do nosso coração e deixar divagar o nosso espiríto livremente, para podermos sentir e interiorizar toda a força, magia e beleza que a vida realmente tem.




O meu muito OBRIGADO à minha maravilhosa FAMÍLIA e aos AMIGOS que divagam comigo e que estão sempre presentes aqui no meu cantinho, deixando um pouco de si através das suas mensagens, carinho e amizade.

Deixo um miminho para TODOS. Que a Paz e a Alegria estejam sempre convosco.

Beijinhos

Maria






" Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida." ( W. Shakespeare)

17 comentários:

  1. Belo alvorecer minha amiga querida!
    Quanta beleza para se deliciar...nossa !fico imaginando o que é caminhar por esses caminhos que tú nos mostras sempre que te visitamos.
    Seu post hj está um arrazo querida!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Querida e linda amiga,parabéns! e obrigada pelos momentos lindos que tenho passado aqui.Você é uma pessoa especial.Deixei minha mensagem de Natal no meu Blog e que traduz os meus desejos e carinho para todos que me visitam.
    Lindo Natal! Sejas feliz! Bjs Eloah

    ResponderEliminar
  3. Querida Maria

    Adorei vê-la na imagem que inicia o post e agradeço as suas palavras de amizade.

    Desejo-lhe um Natal maravilhoso com toda a Família.

    Beiinhos

    Olinda

    ResponderEliminar
  4. Mãe mais um ano em que conseguimos estar todos juntose especialmente á um dia em que nós podemos celebrar estar contigo.
    Um grande beijo e um gigante chicuraçãodo teu filho
    Pedro Rodrigues

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns de quem te adora e te quer muito.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns minha linda amiga! Saúde e muitas alegrias no dia de hj ao lados dos familiares e amigos. Fazer aniversário é isso mesmo. É partilhar a alegria da existência, de mais um ano no ciclo da vida. Em dose dupla aqui vai meu Feliz Natal de carona.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Minha querida amiga, passando pra desejar um belo final de semana pra ti e um Natal de muito amor e paz pra você e toda sua família, que a mensagem do Menino Jesus de amor paz e fraternidade esteja no coração de todos,,,beijos e beijos.

    ResponderEliminar
  8. minha doce amiga maria que a paz de cristo habite em seu coração e renove suas energias que o menino
    jesus possa renascer nos nossos corações,nos unindo ainda mais com amizade carinho novas esperanças de um amanhã melhor feliz natal,minha querida que deus te abençoe sempre bjs marlene
    obrigada por este mimo tão lindo vou postar com muito carinho marlene

    ResponderEliminar
  9. Venho lhe agradecer por sua amizade querida, seu carinho, sua dedicação...sua alegria de vida. Vejo vc como uma Rosa que Deus criou para embelezar nosso jardim, perfumar por onde passa. Sua presença é marcante porque exala vida. Que Deus contemple os desejos do seu coração e que lhe dê asas pra voar se assim for preciso pra chegar onde vc quer chegar. BOAS FESTAS. BJIM

    ResponderEliminar
  10. Obrigada por seres a pessoa linda que és. Tenho muito orgulho em ti e de ser tua filha :)
    Parabéns Mãe!!
    Beijo,

    DI

    ResponderEliminar
  11. Olá, amiga

    Passei para desejar um ótimo natal e um novo ano cheio de felicidade

    Grande abraço

    Runa

    ResponderEliminar
  12. Venho retribuir os desejos de boas festas!
    um abraço
    tulipa

    ResponderEliminar
  13. Maria querida

    Desejo um Feliz Natal para você e os seus, de paz e alegrias, com muita saúde e amor. Obrigada pela amizade, o carinho e a partilha ao logo da nossa convivência.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  14. Amiguinha,

    Só a escassez de tempo para tanto que devo fazer nesta quadra que tanto amo me inibe de visitar os blogs que me dão muito prazer.

    Passei só para desejar que o teu Natal seja passado em Paz e harmonia junto dos que mais amas.

    Beijos com sabor a canela

    ResponderEliminar
  15. Parabéns, Maria, pelo teu aniversário.
    Que te tenha sido muito feliz este dia.

    Agradeço-te os carinhos no meu canto.
    Desejo-te um feliz Natal com todos os teus e um Novo Ano cheio de alegrias saúde e muito amor.

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. Hoje, uma flor faz anos!! Sabias que as flores tambem fazem anos? Não são todas...São aquelas que espalham fragrâncias e mimos pelos amigos!
    A essas, como tu, eu desejo o melhor do mundo e toda a felicidade que és merecedora.
    Um santo e feliz Natal e que 2012 seja, apesar de tudo, um ano bom e onde eu possa continuar a merecer a tua amizade.
    Mil beijos.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo