27/12/2020

Um Natal em Harmonia e Paz




O nosso Natal este ano foi passado sem a tradicional reunião familiar, passámos apenas nós os três, foi diferente sim, mas afinal, é no nosso coração que reside o espírito do Natal e o nosso foi passado com lembranças de outros Natais e em harmonia, paz e alegria.

Deixo alguns olhares do espírito Natalício cá de casa.















Espero que TODOS tenham tido um Natal de Harmonia e Paz

15 comentários:

  1. Nice and lovely Christmas photos!
    Christmas in this year is different to the years before, but the Christmas spirit is the same.

    hugs

    ResponderEliminar
  2. Your home is warm and inviting with Christmas cheer. We must all be patient-- and careful. Then perhaps next Christmas can be more as it should be. Thanks for what you do, Maria.

    ResponderEliminar
  3. Maria, apesar de tão diferente, conseguiste fazer um Natal lindo pra ti e teus. Os de longe ausentes, mas por amor...Lindo cada detalhe mostrado e apetitosos os pratos...beijos, desde já, FELIZ 2021! chica

    ResponderEliminar
  4. Espero que o seu Natal tenha sido em Amor, Paz, e muita saúde.
    .
    Feliz domingo
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Foi um excelente Natal. Boa companhia, boa comida e boa disposição. Tal como deve ser celebrado o Natal. Longe do resto da família, mas sempre unidos. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Feliz tempo natalino, querida amiga Maria!
    Lindo seu Natal!
    Em família sim deveríamos todos termos passado. Aqui foi também assim , só os de casa 🏡.
    Amei a sagrada família e o Presépio.
    Ornamentação muito bonita e caprichada.
    Tenha dias alegres!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderEliminar
  7. Oui nous pouvons passer un bon Noël même dans les circonstances particumière de cette année quand nous avons la paix du coeur et l'amour des nôtres, même s'ils sont provisoirement loin.
    Votre repas me semble délicieux et tu avais joliment décoré la maison.
    J'aime beaucoup ta statue du couple avec l'Enfant Jésus. Je n'en vois pas comme cela en France ou en Grèce. Cela célèbre bien l'image du couple.
    Je te souhaite de finir l'année dans la paix et la douceur.
    Grosses bises

    ResponderEliminar
  8. Aqui se vê o verdadeiro espírito de natal.
    A comunhão, a união da família na celebração natalina
    Um feliz 2021 pleno de realizações
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. olá, Maria! o Natal foi, neste ano, diferente para todos, eu suponho, já que este foi um ano diferente, bastante complicado para todo mundo e principalmente para aqueles que perderam amigos e pessoas da família. confesso que o Natal não tem mais, para mim, o mesmo significado que costumava ter na infância, e não vejo, neste momento, razões para comemorar o que quer que seja, já que foi um ano tão difícil para tanta gente, principalmente em certos lugares do mundo, mas de qualquer forma eu espero que tenha sido um bom momento para ti e para tua família, e pelo visto foi, as fotos comprovam, a mesa estava bonita, e o cãozinho é lindo, melhor companhia possível! a seta do tempo é para a frente e eu espero que dias melhores venham, que venha um ano novo melhor do que este que está chegando ao fim! um beijo.

    ResponderEliminar
  10. María como nos dices ha sido un año especial tanto que por ejemplo mi hermano y una prima no se unieron a celebrar ni con el hijo que vive a pocos metros en el mismo barrio.
    Uno de los dulces con los que veo disfrutasteis aquí son tradicionales del carnaval, me refiero al del collage situado debajo donde se os ve a vosotros en la esquina superior derecha, no se como lo llamareis en Portugal aquí los conocemos como Hojuelas u Orejuelas algunos echan azúcar como vosotros otros miel.
    Que el año que recibiremos en breve sea menos turbulento.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  11. Um Natal a três, mas com saúde e alegria é o que interessa! :))
    .
    Não há frio que gele um coração...
    .
    Beijos. Continuação de Boas Festas, com muita saúde.

    ResponderEliminar
  12. Minha amiga que postagem linda! Vim matar a saudades! Estava há quase dois anos sem pc. Agora conseguirei estar mais presente! Tua postagem enche os nossos olhos! Muito Linda! Que o clima de Natal se estenda por todo 2021! Um forte abraço!

    ResponderEliminar
  13. O nosso Natal foi em tudo semelhante ao de outros anos.
    Com a família reunida, excepto a Catarina que está em Londres.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
  14. É tudo bonito!
    Votos de um excelente 2021 (que este é para esquecer...).

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo