22/08/2020

Diana a fazer Bungee Jumping da Macau Tower

 


A minha filha Diana sempre teve um espírito muito aventureiro e como muitos amigos sabem vivem em Macau. Há alguns dias atrás quando falou comigo, disse que tinha uma novidade para me contar. Ainda bem que só me contou após a aventura, pois caso contrário, eu tinha tido certamente um colapso cardíaco.

A Diana e a amiga Cláudia foram fazer:  

Bungee Jumping da Torre de Macau






É o maior Bungee Jump do mundo a partir de um edifício e segundo maior do mundo em altura, sendo o local mais alto para saltar, a ponte Royal Gorge Bridge no Colorado, Estados Unidos com 321 metros. É um salto de 233 metros de altura, um voar sem asas.








Fica também o vídeo para sentirmos um pouco da adrenalina da Diana.

 

 

Diana e Cláudia, duas mulheres super corajosas.


17 comentários:

  1. That is amazing as Diana says in the video. Diana sure had fun.
    Wouldn't get me doing that even when younger :)
    Good on her.

    ResponderEliminar
  2. A CN Tower tem 356 metros de altura de onde podem saltar. Só de pensar fico com tonturas. O meu filho hâ anos fez paragliding. Tb me disse depois. Totalmente o oposto de mim que não subo nem um escadote. :)
    A sua filha é mesmo corajosa. :))

    ResponderEliminar
  3. She is her mother's daughter, I think!

    ResponderEliminar
  4. Wonderful 😊 thanks for your sharing 😊

    ResponderEliminar
  5. Mulher corajosa sim a filhota.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. You couldn't pay me enough to do that!

    ResponderEliminar
  7. Bah!! Que corajosa ela é! Emoção e frio na barriga! Muito lindas as fotos e vídeo! Bom é que os filhos fazem as aventuras e só depois nós ficamos sabendo,rs... beijos, chica

    ResponderEliminar
  8. Ai! Não era para mim! Detesto estas "brincadeiras"... morria de medo... :(

    ResponderEliminar
  9. Oh, oui! Il valait mieux que tu le saches ensuite, après le saut!
    Diana est une magnifique jeune femme et très courageuse. Même à son âge, je n'aurais pas eu le courage de sauter. Même si j'ai toujours rêvé de voler...
    Merci beaucoup pour ce partage. Tu nous fais voyager...
    Grosses bises

    ResponderEliminar
  10. É muita adrenalina
    Mas a sua filha estava feliz
    Isso é o que importa
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Si creo que mejor no te dijese nada ya que creo es mas peligroso que desde un puente al poderte dar contra el edificio, aunque creo lo tengan estudiado para evitar accidentes.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  12. Goodness me, even when I was younger I couldn't do this.
    The photographs are amazing.
    Diana and Cláudia are two very brave women.

    All the best Jan

    ResponderEliminar
  13. Super corajosas. Que sejam sempre assim e tenham muita sorte em tudo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Bom dia de domingo, querida amiga Maria!
    Ontem vi o vídeo e hoje venho lhe deixar uma palavrinha de felicitação por ter uma filha tão corajosa... Eu jamais faria isso mesmo sendo jovem...
    Haja adrenalina. Parabéns para ela!
    Também teira um ataque cardíaco como você...
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  15. Grande aventura!
    Parabéns. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. Meu Deus!
    Sua menina é mesmo aventureira, eu jamais faria isso,kkk
    Parabéns para a filhota nesta linda emoção, pois deve ser ótimo, para quem tem coragem.
    Loucura Maria e coração de mãe deve ficar apertadinho vendo ao vivo,kkk
    Meu abraço de paz amiga.
    Beijo e paz.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo