24/07/2016

Dança ...





"A dança é a mãe de todas as linguagens"


Provérbio



4 comentários:

  1. Oi querida amiga Maria, dançar faz muito bem à alma!
    Como você está? Espero que você e sua mãe estejam bem!!!
    Tem dois selinhos para você lá no blog, se quiser pode pegar, ficaria muito feliz! Vim lhe desejar um excelente final de semana, beijos e fique com Deus!!

    ResponderEliminar
  2. Bomdia, querida Maria!
    Gosto muito de dançar... me sinto liberta...
    Bjm muito fraterno

    ResponderEliminar
  3. Depois de eu saber,
    dança comigo até parar,
    contigo quero aprender
    não te irás arrepender
    de comigo dançar?

    Bom domingo amiga Maria, um beijo,
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  4. María un saludo desde Andalucia

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo