05/05/2013

Dia da Mãe


Hoje é um dia especial, é o DIA da MÃE.





Com todo o MEU amor e carinho desejo à minha MÃEZINHA e a TODAS as MÃES do MUNDO

 um DIA muito FELIZ.



Pai, tu, sendo Deus,
quiseste mostrar entre nós tua face materna...
Por isso criaste todas as mães!
Peço-te por minha mãe,
sinal concreto e visível de teu amor entre nós.
Multiplicai os seus dias em nosso meio!
Acompanha-a em todo riso e em toda a lágrima,
todo trabalho e toda prece,
todo dia e toda noite!
Que tua bênção
cubra de luz a vida de minha mãe
para que,inundada de ti,
ela seja sempre mais Presença do divino em minha vida.
Amém!


Fonte: Mensagens com Amor




Gostaria de te oferecer toda a felicidade do Universo, mas apenas te posso dar todo o meu amor e gratidão.

12 comentários:

  1. Passei para lhe desejar um Feliz Dia da Mãe.
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  2. Linda homenagem! Feliz Dia das Mães aí em Portugal! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  3. Bom dia amiga Maria, venho aqui desejar,
    Para todas mães, do mundo
    Que hoje se comemora o seu dia
    Ninguém aos seus direitos fique mudo
    Para todas desejo muitas felicidades e alegria.
    Abraços e beijos com carinho.
    Eduardo.

    ResponderEliminar

  4. Amiga Maria

    Gostei muito desta homenagem à sua Mãe. E tem razão hoje é um dia muito especial.

    Desejo-vos muitas felicidades.

    Bjinhos

    Olinda

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Maria, que lindíssima homenagem a sua maravilhosa e linda Mãezinha neste dia especial dedicado às Mães! Para si e sua Mãe desejo um dia cheio de alegria e muito feliz. Beijinhos Ailime

    ResponderEliminar
  6. Maria, querida amiga
    Uma passadinha muito rápida (estou de saída para casa da minha filhota), apenas para desejar um MUITO feliz Dia da Mãe.

    Beijinho GRANDE

    ResponderEliminar
  7. Amiga Maria

    Belo poema, para me sentir solidário na homenagem às mulheres mães, a quem muito devemos, pelos carinhos que sabem proporcionar.
    Desde já, para ti beijos de parabéns

    ResponderEliminar
  8. Querida Maria!! Vim para desejar a voce e a sua mãezinha um lindo e abençoado dia. Parabéns por esse dia tão especial, apesar de que ao meu ver, dia das mães, são todos os dias; mas é muito bom ser lembrada em uma data especial. Que Deus na sua infinita bondade, as abençoe e as proteja. Beijão

    ResponderEliminar
  9. De mãe para mãe, deixo um abraço especial neste dia que dizem é nosso. Como se algum dia um mãe se aposentasse dessa função, tenha o filho a idade que tiver.
    Resto de bom Domingo

    ResponderEliminar
  10. FELIZ DIA DE LA MADRE AUNQU YA HA PASADO
    FELIZ COMIENZO DE SEMANA

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo