23/12/2010

Hoje faço anos


Meus amigos, hoje é o dia do meu aniversário. Como um dia li, fazer anos é somar experiências, aumentar o nosso conhecimento, celebrar a vida com os amigos e com família.
Hoje se Deus quiser tenho mais um motivo de alegria e felicidade, pois deve chegar a minha filha do Rio de Janeiro. Como o avião dela fazia escala em Londres, e não conseguiu a ligação para Lisboa, pois o voo foi cancelado, teve de dormir em Heathrow e em princípio virá hoje via Madrid e depois Lisboa, assim o espero do fundo do coração.

O estarmos TODOS juntos será o meu maior presente!


2010 foi um ano difícil para mim, pois comecei logo em Janeiro com problemas de saúde, em Fevereiro fui operada, mas graças a Deus ao longo do ano a minha saúde foi lentamente voltando à normalidade, com  a ajuda incondicional dos meus adorados filhos e marido e o apoio dos amigos.


Como a minha amiga Cristina diz, tudo tem um propósito na vida, e quando algo acontece, tem uma razão para acontecer. Foi talvez por ter estado doente e em casa, que tive mais tempo disponível e me dediquei mais ao meu blog, alargando de uma forma extraordinária os meus horizontes, e o mais importante de tudo, descobrindo como é maravilhoso podermos fazer amigos que estão longe, não conhecemos, estão do ”outro lado do nosso computador”, mas que compreendemos e sentimos que são pessoas incríveis, grandes poetas, grandes artistas, pessoas com uma alma tão abrangente que consegue atravessar todas as distâncias e vem tocar o nosso coração.

OBRIGADO a TODOS – FAMILIA e AMIGOS – POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA e COMEMORAREM COMIGO O MEU ANIVERSÁRIO



9 comentários:

  1. Parabéns pelo niver,. felicidacfes sempre!

    Que bom que a filha vai chegar...

    Aqui estamos todos, após muitos anos, pois o filho da inglaterra está aqui esse ano com os filhos. Lindo!

    Um Natal cheio de amor e tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga, Venho desejar-lhe: Tudo...A chuva da vida e o Sol do desejo, a carícia invisível de todas as mãos e a despedida de tristezas desta vida...Que esse novo ciclo complete o que te falte e multiplique o que já tem...Parabéns, um beijo e Felicidades...

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga Maria!

    FELIZ ANIVERSÁRIO,que Deus abençoe hoje e sempre a tua vida e a dos teus.E que a filhota chegue a tempo de festejar o aniversário juntos!!!
    Um santo natal e um ano novo cheio de paz saude e amor...
    Bjs.Lourenço

    ResponderEliminar
  4. Olá Maria,
    Quero lhe desejar um Feliz Aniversário, com muita Alegria, muita Paz, muitos Presentes e Carinhos vindos do coração.
    Parabéns!
    Beijos e abraços de sua amiga brasileira.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, Maria! Feliz Aniversário junto aos seus e com a presença de sua filha. Que haja muita alegria e muita festa neste dia, minha amiga.
    Parabens.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. :-)))))

    Vim conferir se a tua princesa já chegou e se a festa está linda e alegre :-))))))

    Beijoooos

    ResponderEliminar
  7. parabéns maria, seja muito feliz junto de sua família.
    deus te abençõe.
    bjos.

    ResponderEliminar
  8. olá minha querida, parabens pra você parabens, muitas felicidades, muitos anos de vida tambem e sempre a nossa amizade. bjus tere.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns! Que Deus a abençoe sempre...
    Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia.
    Feliz Natal!!!

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo