03/09/2010

Vou ao Rio ver a minha filha

Amigos, durante uma semana irei até ao Rio de Janeiro, visitar a minha filhota.


Deixo alguns posts agendados até eu regressar.


Relativamente aos comentários, vou tentar colocá-los assim que for possível, mas peço desculpa se me atrasar um pouquinho. Não vai dar para fazer as minhas visitinhas habituais de fim-de-semana, aos vossos cantinhos. Quando regressar irei visitá-los e contarei aqui no meu cantinho, como correu a minha viagem.


Vou conhecer um pouquinho do Rio e vou poder abraçar novamente a minha Diana. Estou morrendo de saudades e só desejo que o tempo passe rapidinho para que ela regresse novamente a casa. 





"O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..." (Mário Quintana)

13 comentários:

  1. Maria, boa viagem e bem vinda a minha cidade, bom seria se pudéssemos nos conhecer, será uma grande oportunidade...
    Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  2. Boa viagem e ir ao Rio já é ótimo e pra ver uma filha,melhor ainda!

    Aproveitem bem!

    beijos,chica

    ResponderEliminar
  3. Faça uma ótima viagem e "curta" bastante a sua filhota e essa cidade maravilhosa. Leve uns lençinhos para a hora da volta. É a pior coisa de um reencontro :(

    ResponderEliminar
  4. O Rio de Janeiro é sempre Lindo.....
    Bons encontros.
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Maria florzinha amiga...fico muito feliz por voces... abrace muito sua filha...que bom que vão se encontrar...boa viagem...beijinhos...
    Valéria

    ResponderEliminar
  6. Olá querida

    Fico feliz com sua vinda, que sua estadia seja de muitas alegrias.
    Se precisar de mim é só chamar.

    Com muito carinho BJS.

    ResponderEliminar
  7. Maria, seu blog é lindo. Seja bem vindo ao Brasil. Com certeza somos um país que tem seus problemas, mas somos um povo hospitaleiro.

    Bj

    ResponderEliminar
  8. Oi Maria seja bem-vinda ao Brasil, aprovrite bem para passear o Rio de Janeiro é lindo vc com sua alma de poeta vai saber aproveitar bem com certeza. seja bem feliz o reecontro com sua filha para matar as saudades. Um abraço amiga. Celina

    ResponderEliminar
  9. Querida amiga, seja muito bem vinda ao Brasil, venha matar a saudades da filhota...Tenha um lindo final de semana..Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Nada melhor do que ter a minha linda família por perto :)

    Adoro-vos!

    DI

    ResponderEliminar
  11. maria, seja muito bem vinda ao brasil...
    o rio de janeiro é lindo e vc vai fazer lindos passeios junto de sua querida filha.
    bom ficar juntinho de quem amamos.
    um abraço...

    ResponderEliminar
  12. Oi Maria! Faça uma ótima viagem com a certeza de que o Rio de Janeiro é lindo e que o Cristo Redentor estará lhe esperando de braços abertos.

    O primeiro selinho do Arte & Emoções está te esperando. Passa lá.

    Beijos e úma bela semana pra ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderEliminar
  13. Seja bem vinda ao nosso Rio de Janeiro.
    Bjs.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo