04/09/2014

TOMAR - Hotel dos Templários


Para finalisar a minha visita a TOMAR vou hoje mostrar o hotel em que ficámos, o "Hotel dos Templários". Um hotel absolutamente excelente, recomendamos.







O hotel fica excelentemente localizado junto ao centro histórico, rodeado por belíssimos jardins e debruçado sobre o rio Nabão.





A suite era espectacular





e com uma vista fabulosa.





O lobby






Eu apenas descansei junto à piscina, agora o Pedro ainda deu um mergulhinho.







Jantámos a primeira noite no hotel, adorámos.






Uma voltinha à noite





Uma visitinha até à área de Health Club e SPA.





Passeando pelos jardins










 


Poderá ver este post completo no meu blogue de viagens “Viajar é alargar os nossos Horizontes” em: TOMAR - Hotel dos Templários

Vou ver se consigo visitar TOMAR durante a próxima festa dos tabuleiros, uma festa que se realiza de 4 em 4 anos no principio do mês de Julho. Pelas fotos que já vi deve ser um espectáculo lindo, de côr, alegria e tradição.


3 comentários:

  1. Imagens que ajudam a perpetuar dias felizes, que bonito!
    Que a vida te sorria sempre pela vida fora.
    Abraços de vida

    ResponderEliminar
  2. As nossas fotos estão muito boas. O local é de facto muito bonito.
    Adorei o tempo que lá estivémos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga Maria....lindas fotos, estás muito linda junto a tua familia. Parabéns por tua netinha, Deus a abençoe e que ela seja uma grande mulher, assim como a avó. Beijão

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo