segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Chegou o NATAL


Natal é
Tempo de Paz
Tempo de perdão
Tempo de partilhar
Tempo de generosidade
Tempo de família e amigos
Tempo de carinho e amizade
Tempo de Fé, de Esperança e de Amor
Tempo para agradecer a Deus tudo o temos
Tempo para repensar a nossa maneira de ser e os nossos atos


Todos os anos a chegada do Natal traz com ele uma magia muito especial para mim, pois é como se eu voltasse a ser criança novamente. Este ano, essa magia está um pouco mais ténue, pois na minha mesa de Natal haverá um lugar a menos, é o do meu querido paizinho que faleceu em janeiro. Uma ausência fisica que dói muito, mas que tento suavizar através das boas e ternas recordações que guardo dele dentro do meu coração.


Hoje abro as janelas da net desta minha humilde casa virtual e peço à suave brisa do vento da amizade que sem fronteiras, por todos nós passa, que leve, a todo o mundo....


os meus sinceros e sentidos votos de um NATAL cheio de Paz, Saúde, Amor e Felicidade.

Para TODOS um Feliz Natal, Merry Christmas, Feliz Navidad, Vrolijk Kerstfeest, Joyeux Noel, Hyvaa joulua, Buon Natale, Froehliche Weihnachten, С Рождеством, Gladelig Jul, Nadolig Llawen, Nollaig Shona ....




Que o espirito e magia do Natal prevaleçam no coração dos homens ao longo de todos os dias do ano.

14 comentários:

  1. Bom dia e boas festas para toda a família
    A ternura do Natal enche-nos com a dor da saudade pelos ausentes mas compensa-nos pela presença da vida dentro da família da amizade e do carinho de que somos capazes.
    Desejo que este espírito de Paz e de Partilha seja repartido ao longo de toda a nossa vida.

    ResponderEliminar
  2. Oi Maria...
    Linda mensagem...Desculpa a ausência ...correria de fim de Ano...Mas não poderia deixar de passar aqui para agradecer por mais um ano que juntas estivemos compartilhando momentos de alegria. Espero que possamos no ano que se aproxima prosseguir compartilhando este carinho e amizade.
    Desejo do fundo do meu coração Um Feliz Natal com muito Amor, Paz , Saúde e muita Esperança...
    Beijos!
    San...

    ResponderEliminar
  3. FELIZ Natal e que todos tenham uma noite linda, apesar da saudade! beijos,chica

    ResponderEliminar
  4. Maria,

    Feliz e Santo Natal.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  5. oi minha amiga,

    obrigada e que seu Natal seja muito
    lindo e especial...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Feliz Natal querida Maria, para voce e toda sua familia!!! Beijão

    ResponderEliminar
  7. Talvez a verdadeira essência de Natal se comece a ver por aí...

    Feliz Natal, Maria!

    ResponderEliminar
  8. Feliz Natal, Maria! Obrigada pelos bons votos que deixou no minasdemim! Que o novo ano entre marcado por esse sentimento de união, solidariedade, fraternidade e paz... e que essa magia permaneça por todos os seus dias. Muitas bênçãos de Deus para si e motivos incontáveis de alegria!
    Com carino,
    Jussara

    ResponderEliminar

  9. AS CORES DO NATAL

    É Natal!
    Dita-o a natureza.
    O verde converteu-se em ouro.
    Folhagem dourada pelo tempo
    Enche o caminho de ocres.
    São lágrimas caídas do céu
    Enchendo-nos de riquezas,
    Naturais como elas mesmas.
    Provocando emoções
    Que o meu coração encolhe.

    Bom Natal com um grande abraço

    ResponderEliminar
  10. AS CORES DO NATAL

    É Natal!
    Dita-o a natureza.
    O verde converteu-se em ouro.
    Folhagem dourada pelo tempo
    Enche o caminho de ocres.
    São lágrimas caídas do céu
    Enchendo-nos de riquezas,
    Naturais como elas mesmas.
    Provocando emoções
    Que o meu coração encolhe...

    Bom Natal, com um abraço bem grande

    ResponderEliminar
  11. Amiga Maria
    Há muito que o tempo me foge e tenho andado afastada das visitas aos amigos. No entanto, neste final de noite, consegui um tempinho que vai ser aproveitado para desejar a todos os amigos, que este dia tenha sido passado em ambiente de alegria e fraternidade. Faço também votos para que 2013 traga para todos muita saúde, paz e a concretização de todos os sonhos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Boa noite, como está?
    Embora com algum atraso
    aqui lhe deixo os meus votos de Festas Felizes.
    Saudações minhas!

    ResponderEliminar
  13. Boas Festas pra vc também minha querida!
    Deus te abençoe e a toda sua família!!!
    Bjs com carinho.

    ❊..(
    ✿.(,)
    ❊|::::|.☆¸.¤ª“˜¨
    ✿|::::|)/¸.¤ª“˜¨˜“¨
    ❊|::¸.¤ª“˜¨¨˜“¨
    ✿%¤ª“˜¨¨☆☆☆☆
    ❊#ª“˜¨ ☆☆☆☆☆

    25/12/12 01:53

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.