sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

O NATAL dos meus MENINOS em MACAU




Este ano os meus meninos não poderam vir no Natal a Portugal pois a minha Filha Diana está grávida e não era conveniente. Deixo hoje alguns "registos" que me enviaram da sua época Natalícia.

NATAL em MACAU


Inicio do período Natalício:  decorando a  árvore de Natal



Foram passear para ver as iluminações e aproveitar as diversões que estavam montadas. Este ano a nossa princesinha já não teve medo do Pai Natal e adorou estar ao pé dele.




O seu jantar de Natal




E é claro que no final da noite houve o abrir dos presentes. Este ano não foi só a Leonor a ficar surpreendida, o Fábio também ficou, pois recebeu um presente que era preciso ser montado ( uma cadeira para o escritório ).



Foi um Natal tranquilo, com saúde e alegria. Para o ano se Deus quiser, já estaremos novamente todos juntinhos e com a família aumentada pela presença do nosso pequenino Lourenço.




Fotos: Diana e Fábio




4 comentários:

  1. Belas fotografias, muito obrigada:))

    Hoje com a "marca" de ambos:- Dádivas Poéticas ... Feliz ano de 2019. [ Poetizando e Encantando ]

    Bjos
    Votos de uma óptima noite

    ResponderEliminar
  2. Muchas felicidades para todos y besitos.

    ResponderEliminar
  3. Bom Ano Maria, é muito bom sentir a família unida e feliz, parabéns, que chegue bem esse pequenino, traga saúde. Bom Ano para ti e os teus. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Lindos instantes familiares e parabéns pelo neto, Lourenço! Um casal!

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo