25/06/2017

Aviões - Partidas e Chegadas




Gosto de observar aviões e de imaginar a imensidade de destinos que através deles se podem ir visitar. Todas as aventuras começam e acabam nos aeroportos, quando vou viajar adoro todo aquela agitação e diversidade de pessoas que por lá circulam.






Em terra aguardando a hora da partida ...





















A caminho da aventura










Durante a viagem lê-se, dorme-se, aprecia-se a vista e conversamos ...








Observando os aviões lá no céu ...





Vejam só ... este avião parece que está "coladinho" ao candeeiro.






No ar tão pertinho das nuvens, podemos admirar o horizonte ou o que está lá em baixo...
















Gosto de viajar de avião!


11 comentários:

  1. Eu tb! Que bom viajar quando tudo corre bem!
    : )

    ResponderEliminar
  2. Imagens espectaculares. Excelente compilação de imagens que fomos recolhendo ao longo dos anos. Também gosto muito de aviões. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Para mim, é um sacrifício andar de avião. As suas fotos são lindas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Uma postagem maravilhosa! Amei

    Beijinhos Bom Domingo

    ResponderEliminar
  5. Esses gigantes do ar são lindos mas sempre me causam arrepios
    Não me sinto confortável quando deles preciso para me deslocar
    Imagens fabulosas Maria
    Beijos e um feliz domingo

    ResponderEliminar
  6. Até apetece viajar!
    Belos olhares ... Bj

    ResponderEliminar
  7. Olá Maria,
    muito agradável que você gosta tanto de aeronaves. É, portanto, belas imagens pode fazer fotos. A foto com a flor rosa na asa cauda Eu realmente incrível lindo! Atordoando todos os aviões, mas também no interior da aeronave. também a vista da janela, você sabe fotografia bonito :-)
    um abraço

    ResponderEliminar
  8. Ah, Maria, viajar é muito bom e tudo que envolve cada aventura e destino... Lindas fotos e gostei dos "voos" que me proporcionou agora...
    Ler e viajar são duas coisas que me levam a sonhar e a realizar! Aprendizados incríveis e culturais!.. Não é mesmo?!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Olá, querida Maria!
    Viajar de avião é muito bom, adoro!
    Que céu lindo, Deus só nos proporciona maravilhas, belas fotos!

    Beijinhos, feliz semana junto a sua família ♥

    ResponderEliminar
  10. Essas aeronaves me fascinam e quando as vejo logo vem a sensação maravilhosa de embarcar para outras paragens
    Imagens fabulosas você nos trouxe. Uma partilha ímpar
    Beijokinhas

    ResponderEliminar
  11. Eu também, Maria, gosto de apreciar a agitação dos aeroportos. E gostei das fotos, especialmente das pinturas nas caudas dos aviões.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo