26/08/2012

Férias na Praia da Rocha - Agosto 2012




Meus amigos este ano tem sido bem difícil para mim em muitos aspectos e as minhas reservas físicas e psicológicas estavam mesmo no limite, uma pausa para recarregar energias era mesmo imprescindível.




A semana passada eu e o Pedo rumamos novamente até à Praia da Rocha, desta vez sózinhos, pois este ano o meu marido estava a trabalhar nos EUA.





Foi uma semana tranquila, que deu para começar a ganhar um novo alento.





A temperatura esteve ótima e no inicio da semana havia umas ondas bem grandes, o que foi a delicia do Pedro. Como não sei nadar não posso acompanhá-lo mas fico sempre de vigia. No fim da semana as ondas tornaram-se mais minhas amigas e ficaram bem mais pequenas.




Em dias alternados ficávamos na praia até o sol se pôr ...





No final da tarde os barcos começam a regressar à marina...




Tudo fica mais tranquilo, é assim que eu gosto….




e as gaivotas vêm para passar a noite no areal.




À hora do almoço as ruas estão mais tranquilas e é quando aproveito para ir comprar o que necessito.





Um dos nossos jantares foi no restaurante chinês “ Shanghai Gourmet”, fica na avenida Tomás Cabreira. É muito agradável e comemos muito bem e em conta.





Para aliviar o calor também fomos comer um gelado.




A rua calma durante o dia torna-se à noite demasiado movimentada para o meu gosto (já estou a ficar “velhota”) mas o Pedro gosta de passear, e por isso depois do jantar íamos dar a nossa voltinha pela avenida.






No Sábado chegou o António e foi uma alegria. Há noite lá fomos nós beber uma bebedinha num dos barzinhos da avenida, desta vez foi no “Tiki Bar”






Está a começar uma nova semana, tenho de tentar aliviar ao máximo o meu stress e cansaço, pois em setembro tudo vai começar novamente em força e sempre com o mesmo ritmo super acelerado.




Desculpem de não conseguir visitar todos vocês, mas só à noite consigo dar um saltinho à net. Até regressar deixo um beijinho para todos e desejo que tenham uma Excelente SEMANA tranquila e serena como este pôr do sol.




"Nada vale mais do que o dia de hoje. Você não pode reviver o ontem. O amanhã ainda está além do seu alcance." (Goethe)

10 comentários:

  1. Que lindas fotos!Pedro é um rapazinho lindo! Aproveita bem pois esse lugar tem tudo pra recuperar forças e energias!! beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. As pausas são sempre benéficas, as nossas belas prais são milagrosas para ajudar a carregar baterias. Boa continuação de férias, aproveitem.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Espero que esses dias na praia renovem teu interior e te dê muita garra para a próxima etapa em setembro.
    Pedro é lindo, muito fotogênico.
    As fotos ficaram maravilhosas e essas bebidas, hummm, parecem ser deliciosas.
    Beijos de uma semana de muita paz.

    ResponderEliminar
  4. Férias é tudo de bom! Entro de férias dia 12/09, não vejo a hora de me desligar um pouco, preciso estar em OFF urgente.
    Um grande abraço e uma excelente semana! Bjs
    Aproveite bem as merecidas férias...

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga, lindas fotos, lindas ondas, linda praia e carinha laróca mais linda a comer o gelado. Bom descanso para todos e que volte renovada e fresca. Beijos com carinho

    ResponderEliminar
  6. Maria, lindo post e fico contente em saber que está descansando! Aproveite o máximo e os comentários nos blogs ficam p depois...
    Estarei torcendo por você! Relaxe e curta bastante!...
    Abraços

    ResponderEliminar
  7. Lindas, lindas as fotos... minha amiga, descanse bastante pra voltar com as energias bem renovadas...divirtam-se!
    Boa semana, beijinhos,
    Valéria

    ResponderEliminar
  8. Escolheu um lugar perfeito para descansar!!!Tudo muito lindo!!!
    Seu garoto é uma graça,parece com a mamãe!!!
    Bjs querida.

    ResponderEliminar
  9. Sabendo escolher a hora...Todo o Algarve é um Bálsamo...
    Boa semana
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Que passeio lindo!!! Linda semana para voce também, querida amiga!! Beijão

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo