06/03/2024

PARABÉNS minha filha pelo teu ANIVERSÁRIO




Querida filha, hoje é o teu dia, e eu gostaria de estar aí juntinho de ti, para te abraçar com força, te dar os parabéns pessoalmente e te dizer o quanto estou orgulhosa de ti, pela extraordinaria filha, mulher e mãe que tu és.

Como a distância nos separa, envio por aqui, por esta minha "casinha" virtual" a minha mensagem cheia de amor e carinho.

Lembra-te sempre que embora longe estarei sempre pronta para te apoiar e ajudar em tudo o que me for possível.

Com todo o meu amor, Muitos PARABÉNS pelo teu aniversário! Que tenhas um dia lindo e SUPER FELIZ.



25 comentários:

  1. Olá, querida amiga Maria!
    Parabéns à filha!
    Amor de mãe como você é pura ternura.
    Sejam ambas felizes e abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
  2. Mother and daughter are very similar.
    All the best in life for your daughter.
    And on top of that, she likes cats, just like me!
    Congratulations!
    (ꈍᴗꈍ) Poetic and cinematographic greetings.
    💋Kisses💋

    ResponderEliminar
  3. Que Deus ilumine a filha na sua bela caminhada pela vida. Parabéns e felicidades para a filha em cada amanhecer.
    Linda semana Maria.
    Bjs e paz amiga.

    ResponderEliminar
  4. Mês das meninas lindas.
    Hoje é a filha, sexta-feira a minha mulher, no dia 30 a minha filha Catarina.
    Beijinhos para as duas

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns a essa menina linda!
    : )

    ResponderEliminar
  6. Happy Birthday to your daughter, trust she will have a magic day - beautiful photo too Maria.

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns, Diana. Tudo de bom para ti. Mereces muito ser feliz. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Felicidades e os parabéns pra tua filha que aniversaria! Pena estar longe! beijos às duas, chica

    ResponderEliminar
  9. Dear Maria! Happy Birthday to your beautiful daughter!

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns à filha e aos pais!
    Muito linda. :)
    Beijinhos e um dia muito feliz!

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns para a filha, mãe e restante família.
    Que sua filha tenha muitos sucessos na vida pessoal, familiar e profissional.
    Muitos momentos felizes para celebrar este e todos os dias.
    Mena
    maiordesessenta

    ResponderEliminar
  12. Quelle est belle et quel doux sourire a ta fille! Je suis sûre qu'elle sent ton amour malgré les kilomètres!
    Je lui souhaite un bel anniversaire. Peut-être pourrez vous vous voir cette année. Je te le souhaite de tout coeur.
    Son chat ressemble à mon Ynouk, seuls les yeux sont différents.
    Bisous à toi et à ta fille.

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde Maria,
    Os meus Parabéns para sua linda filha, desejando que seja sempre muito feliz e abençoada, assim como a sua Família.
    Linda e tão amorosa a mensagem que lhe dedicou.
    Os os meus Parabéns também aos felizes Papás!
    Beijinhos com carinho.
    Emília

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pelo aniversário de sua filha, que ela seja sempre feliz, sei como é estar longe dos filhos, mas eles crescem e precisam viver a vida deles, que bom que podem e o importante é o amor que une as famílias mesmo estando longe, amei ler por aqui!
    Abraços apertados em todos!

    ResponderEliminar
  15. Que tenga un buen día aunque no tenga cerca a padres y hermano. En muchas cosas seguro se parece a su madre y no solo en en el físico.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  16. Linda homenagem à filha tão querida, Maria. É bom chegar aqui num dia de festa...
    Os meus parabéns!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. No hay nada más grande y sincero que el cariño que una madre pone al felicitar a una hija.
    Aunque no la conozco, yo también me uno a tus deseos y pido para ella que tenga una larga y venturosa vida llena de amor y felicidad.
    Cariños para compartir.
    Kasioles

    ResponderEliminar
  18. Happy Birthday to you daughter!

    ResponderEliminar
  19. Agradeço sinceramente, a todos os amigos e amigas que comemoraram aqui comigo o aniversario da minha filha Diana 😊🌺❤️Beijinhos e abraços
    Maria

    ResponderEliminar
  20. Cheguei tarde à festa, mas ainda a tempo de desejar toda a felicidade do mundo para a aniversariante e para a mãe orgulhosa.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  21. Muchísimas felicidades, llegué un poquito tarde, pero la felicidad se puede desear siempre. Besos.

    ResponderEliminar
  22. Vengo a saludarte y agradecer tu acompañar siempre.
    linda semana.
    felicidades !!

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo