31/01/2023

4 ANIVERSÁRIO do meu netinho Lourenço




Hoje é dia de festa pois o meu netinho Lourenço faz 4 aninhos.

Meu amor, embora estando tão longe fisicamente, estás sempre presente no meu coração e hoje, junto-me em pensamento a ti, aos papás e à mana Leonor para celebrar com muita alegria o teu aniversário.

Eu, o avô António e o tio Pedro, desejamos que este e todos os dias da tua vida, sejam sempre repletos de alegrias, saúde, sonhos realizados, amor e um universo infinito de momentos felizes.

Um bilião de Beijinhos meu pequenino




13 comentários:

  1. The International School.
    A minha sobrinha, que estudou lá, está agora na Universidade de Monarch, em Melbourne.
    Beijinhos para a avó, um abraço para o netinho.

    ResponderEliminar
  2. Que amor! Parabéns pra ele e todos vocês! Passou muito rápido! Já 4 anos! O tempo voooooooa! beijos, felicidades! chica

    ResponderEliminar
  3. Um feliz aniversário para o nosso menino. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Je souhaite moi aussi un très bel anniversaire à ton petit -fils si beau et si souriant.
    Que la vie ne lui apporte que du bonheur ♥️!

    ResponderEliminar
  5. Bom dia, Maria
    Parabéns para Lourenço, ele é lindo, felicidades, que Deus abençoe sempre, um forte abraço.

    ResponderEliminar
  6. Como o tempo passa. Já 4 anos?? Parabéns ao Lourenço! 😘🎈🎈🎉
    .
    Coisas de uma Vida
    .
    Beijos e uma boa tarde!

    ResponderEliminar
  7. Awww! A coisa mais linda... Que Deus abençoe, ilumine, guarde e guie. E que essa data se repita por muitos e muitos anos! Feliz aniversário!

    ResponderEliminar
  8. Boa noite de aniversário, querida amiga Maria!
    Parabéns ao netinho amado!
    Tão lindos eles são e o aniversariante é um encanto.
    Tenha um viver abençoado!
    Beijinhos festivos

    ResponderEliminar
  9. Feliz día para Lorenzo sus padres, tío y los abuelos que seguro tienen ganas de abrazar.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  10. Muchas Fe🎉 Li 🎂 Ci 🎈Da 🙋 Des para Lorenzo. Que sigas viendo como crece así de guapo😘
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  11. Muchísimas felicidades para el pequeño Lorenzo. Besos.

    ResponderEliminar

VOU DE FÉRIAS
Meus amigos, irei estar ausente de 15 de Julho e 15 de Agosto, deixo os meus posts agendados. Não sei se conseguirei retribuir as vossas visitas, pois vou estar fora de Portugal, mas logo que seja possível irei visitá-los.

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo