03/10/2022

Qual é o seu Pensamento ao acordar





É um pensamento de pura alegria pelo novo dia ou de desânimo pelo que o dia pode trazer?

Você faz um esforço para se harmonizar e entrar no ritmo desse dia?

Você consegue acordar com uma canção de louvor e agradecimento em seu coração?

Que diferença enorme faz para sua vida quando você consegue fazer isso e começar o dia com uma nova visão do mundo, mantendo essa visão durante todo o correr do dia.

Comece com o pé direito.
Não se preocupe com o amanhã. Só hoje importa, o que você faz hoje e o que hoje pode lhe trazer.
Saiba simplesmente que você pode e fará deste dia um sucesso e que tudo que você fizer será feito com perfeição.


Eileen Caddy
“Abrindo Portas Interiores”



17 comentários:

  1. Uno debería aprender a ser agradecido cada amanecer...
    Besos.

    ResponderEliminar
  2. Rotina da manhã é acordar o meu passarinho e os meus gatinhos. Fico logo bem disposto.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
  3. Very good Maria, a lot of truth in those words.

    ResponderEliminar
  4. For me, each day is unknown and uncertain. even though I always try to put everything in order and prepare, but always during the day something unpredictable can happen that will destroy your order.
    Have a nice and quiet day, Maria

    ResponderEliminar
  5. Pour dire toute la vérité, lorsque je me réveille je pense surtout à mon café qui va me donner du dynamisme pour partir du bon pied.
    Le merci à la vie vient plutôt le soir!
    Bonne semaine, Maria.
    Bisous

    ResponderEliminar
  6. Mensagem muito bela. Ao acordar devemos agradecer o novo dia...
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. Que texto maravilhoso, Maria!
    São pensamentos que nos inspiram, de modo
    a vermos o que há de melhor na vida.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante do texto :))
    -
    Não importa aonde fomos...

    Beijos e uma excelente semana

    ResponderEliminar
  9. Hello! I like your blog and want to follow. I'll be happy if you want to follow me too. :)
    this is my blog; Mor Düşler Kitaplığı

    ResponderEliminar
  10. Thank you for sharing these good words.

    All the best Jan
    https://thelowcarbdiabetic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Просыпаясь, благодарю Бога за все

    ResponderEliminar
  12. Há sabedoria nesse texto. Que possamos iniciar cada dia com agradecimento e esperança. Bjs.

    ResponderEliminar
  13. Creo que lo importante es que sigamos adelante.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  14. Uma mensagem deveras inspiradora! Eu acordo ao som do noticiário da Antena 1... e por muito que goste de andar a par das últimas notícias... reconheço que ultimamente, tal me faz mais mal, do que bem... Tento limitar os meus pensamentos para o próprio dia... mas às vezes... a minha mania de prever acontecimentos, já me tem livrado de muitas enrascadas... se bem que tal em modo contínuo, seja bastante desgastante... sei do que falo... pois os dois anos de pandemia, foram passados um pouco assim... dos quais ainda não me recuperei por completo... mas... foi por uma boa causa!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo