17/12/2021

Muitos PARABÉNS pelo teu 7 ANIVERSÁRIO princesinha linda




Hoje é dia de alegria e felicidade pois é o aniversário da minha adorada netinha Leonor.

Querida princesinha, que tenhas um dia espectacular e que todos os dias da tua vida sejam repletos de alegria, saúde, amor, sonhos realizados e um mundo infinito de felicidades.

Mesmo estando tão longe de mim fisicamente, estás sempre presente no meu coração ❤️ e daqui, deste lado do mundo, nós que te adoramos, enviamos-te um bilião de beijinhos 😘 plenos de amor e carinho.

Sê muito feliz minha querida!



17 comentários:

  1. Feliz cumple a tu nieta. Les mando un beso

    ResponderEliminar
  2. Bom.dia de festa, querida amiga Maria!
    Que princesinha tão linda!
    Ela se parece muito com a vovó.
    Que Deus a abençoe ricamente com toda sorte de bênçãos!
    Beijinhos carinhosos e fraternos
    🎂🎉🍬❤️🌲💚🙏🕊️😘

    ResponderEliminar
  3. С днем рождения Леонор, её родителей и бабушку с дедушкой. Маленькой красавице объятия из России

    ResponderEliminar
  4. Tão grande e linda que ela está! Parabéns Leonor e vovó! beijos, chica

    ResponderEliminar
  5. Linda!!!!
    Many happy returns of the day!!
    : )

    ResponderEliminar
  6. Beijinhos para a menina e a avó.
    A minha sobrinha que andava na mesma escola vai no início do ano para a Universidade em Melbourne.
    O Mundo é delas.

    ResponderEliminar
  7. Sempre uma ocasião muito especial, quando vemos alguém que nos é tão querido fazer anos. Pena é a distância e a separaçãoq que esta pandemia nos trouxe.
    Vão haver outros aniversários em que poderemos estar todos juntos. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Elle doit beaucoup vous manquer votre jolie petite princesse.
    Je lui souhaite aussi le meilleur pour toute sa vie.
    Et que vous puissiez vous retrouver le plus vite possible.
    Gros bisous

    ResponderEliminar
  9. Happy Birthday, beautiful Leonor! May your days be bright!

    ResponderEliminar
  10. Congratulations to the princess. Happy Birthday.

    ResponderEliminar
  11. Meu Deus, como ela está crescida, já,7 anos? Muitos parabéns e que u futuro lhe seja risonho. 🌹🎂🥰
    -
    Na tua simplicidade de Mulher Guerreira
    -
    Beijos, e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  12. Linda a tua pricesinhs e lembra muito a avó. Sei que ela mora longe, e sei o quanto te custa não poderes participar da vida dela, mas, Amiga, o qie importa é que esteja bem e que a vida a abençoe com saúde. Hoje tenho a minha pequenina ( 3 anos ) a dormir comigo. A mãe precisa de tempo para corrigir testes e com ela não consegue,. Como sabes, tenho outra princesa de 12 anos e um principe de 14 ( do meu filho mais velho ) Esses já não precisam dos cuidados da vovó. Maria, desejo para a Leonor e para o irmão ( acho que tens um neto),,,o mesmo que quero para os meus, muitas felicidades e, especialmente saúde, pois ver crianças tão doentes corta o nosso coração. Parabéns para as dua e desejo que o teu Natal, apesar de fudo, seja alegre. Um beijinho muito especial
    Emilia 🎁🎈 🎂 🎈 💕

    ResponderEliminar
  13. Muchísimas felicidades y esperemos que pronto puedas verla. Besos y abrazos.

    ResponderEliminar
  14. Una linda princesita que seguro tiene en sus manos a toda la familia.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  15. Meus amigos, muito obrigado por terem comemorado comigo o aniversário da minha netinha Leonor.
    Beijos e Abraços

    My friends, thank you so much for having celebrated my granddaughter Leonor's birthday with me.
    Kisses and hugs

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo