24/02/2019

🐰 O nosso coelhinho Honey


O meu Coelhinho Honey


Já mostrei o Cuki, o nosso cãozinho e hoje vou apresentar o outro amigo de quatro patinhas que temos cá em casa. Trata-se de um coelhinho que já está connosco há 9 anos. Tem a sua "casinha" numa varanda fechada e bem grande, mas no inicio, quando chegávamos do trabalho, abríamos a porta da varanda e ele vinha para a sala, adorava correr por ali e depois saltava para o sofá e ficava ao nosso lado. Com a chegada do Cuki isso mudou um pouco, e as suas voltinhas pela sala têm de ser um pouco controladas, pois ele tem medo do Cuki na medida em que este é "enérgico" demais,  para se relacionar com um coelhinho.

O Honey



O meu Coelhinho Honey


Com 9 anos de idade o Honey já é um sénior, mas ainda está excelente, cuidamos para que tenha sempre as vacinas em dia, damos-lhe a comida que ele gosta, vimos todos os dias se ele está bem limpinho e damos muitos miminhos, que ele adora.


O meu Coelhinho Honey

O meu Coelhinho Honey


Sempre foi muito curioso desde novinho.


O meu Coelhinho Honey


Gosta de descansar assim ...


O meu Coelhinho Honey

O meu Coelhinho Honey


Embora já "velhote" gosta muito de subir para cima do móvel que se encontra na varanda onde está a sua "casinha" e depois fica lá ou descansando ou fazendo a sua higiene pessoal.


O meu Coelhinho Honey

O meu Coelhinho Honey

O meu Coelhinho Honey


O Honey é uma doçura de animal e tal como o Cuki é um grande amigo, que nos faz companhia e dá alegria aos nosso dias.

27 comentários:

  1. O Honey é tão querido! Também já tive dois coelhinhos, há uns anos atrás!

    ResponderEliminar
  2. Wonderful Honey and so beautiful name.
    Great photos Maria.
    Many years ago I took home from Crete a little puppy, which lived on streets. It was also called Honey.
    Happy Sunday.
    Hugs!

    ResponderEliminar
  3. Aí que postagem mais meiga! Amei o coelhinho Honey, ele é uma fofura! Todo animal de estimação nos proporciona intensa alegria, é uma relação de troca de sentimentos e de emoções!
    Beijos carinhosos e um abraço nessa fofura!

    ResponderEliminar
  4. Muito giro o artigo. As fotos estão excelentes. Com a idade atual dele, já tem o equivalente a uns 73 anos humanos. E cheio de vida ainda. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. I want one!! Excellent pictures of Honey,

    ResponderEliminar
  6. Quando eu era pequena a minha avo tinha mtos eu adorava dar de comida era tao giro teu ele é mt fofinho lindo bjs

    ResponderEliminar
  7. Que coisinha mais linda! Uma companhia doce, leve e tão linda! Lindas fotos! Honey é um doce mesmo! Adorei ver! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  8. Good luck with your rabbit Honey. Greetings Caroline

    ResponderEliminar
  9. Muito fofo o Honey !!!!! Adorei as fotos !
    Nossa coelhinha também gosta de estar por perto de nós, subir para o sofa e deitar-se no tapete ou debaixo de cadeiras !
    Uma boa semana !
    Bjs
    Anna

    ResponderEliminar
  10. Ele é simplesmente lindo!!! Minha irmã tinha um. Também viveu muitos anos.

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde Maria,
    O seu coelhinho é muito querido e posso imaginar a ternura que têm por ele.
    Gostei de o conhecer.
    Beijinhos e um bom domingo.
    Ailime

    ResponderEliminar
  12. Cão e coelho há-de ser complicado!
    Exige atenção extremada, mas o carinho tudo resolve.
    Parabéns a esta ternurenta família.
    Beijinhos, amiga Maria.

    ResponderEliminar
  13. Ihana pupu kiitos sinulle esittelystä.

    ResponderEliminar
  14. Menuda mascota os habeis buscado, Maria!!!
    Un abrazo,

    ResponderEliminar
  15. Que lindo o honey.Realmente ele deve ser muito bem cuidado pois já está há muito tempo com vc.Uma fofura. Parabéns.

    ResponderEliminar
  16. Não é difícil adivinhar o trauma que me levou a nunca mais comer coelho e cabrito, pois não?
    Bjs, boa semana

    ResponderEliminar
  17. Мария очаровательное создание этот кролик!
    Прекрасной недели,Надежда.

    ResponderEliminar
  18. La niña se ve que disfruta con este animal. Es bueno que los niños desde pequeños tengan inculcado el amor por los animales.

    Besos

    ResponderEliminar
  19. Uma delícia o Honey…
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  20. Кролики милые животные, их хочется тискать:)

    ResponderEliminar
  21. I love bunnies!Honey is very beautiful! I had a bunny and a big dog some time ago, it was not easy... I had to watch over them and they were never allowed to be together without me, as the dog was sometimes even agressive for the bunny. My bunny's name was Nin :-)

    ResponderEliminar
  22. So cute :)
    A beautiful Honey Bunny.

    All the best Jan

    ResponderEliminar
  23. Lindo o coelhinho, e que interessante saber sobre a convivência dele com o cão, imagino que nem sempre seja simples. Bonitas as fotografias! Um abraço.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo