05/04/2015

Oração de Agradecimento


Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade,
Teu é o hoje e o amanhã, o passado e o futuro.
Ao acabar mais um dia, quero-Te dizer obrigado por tudo aquilo que recebi de Ti.

Obrigado pela vida e pelo amor, pelas flores, pelo ar e pelo sol, pela alegria e pela dor, pelo que foi possível e pelo que não foi.
Ofereço-te tudo o que fiz, o trabalho que pude realizar, as coisas que passaram pelas minhas mãos e o que com elas pude construir.
Apresento-te as pessoas amigas, as novas amizades e os antigos amores.
Os que estão perto de mim e aqueles que pude ajudar, as com quem compartilhei a vida, o trabalho, a dor e a alegria.
Mas também, Senhor, hoje quero-Te pedir perdão. Perdão pelo tempo perdido, pelo dinheiro mal gasto, pela palavra inútil e o amor desperdiçado.
Perdão pelas obras vazias e pelo trabalho mal feito, perdão por viver sem entusiasmo.
Novamente te peço perdão por todos os meus esquecimentos, descuidos e silêncios.
Que os próximos dias sejam sempre abençoados.
Páro a minha vida diante do calendário e te apresento os meus dias, que somente Tu sabes se chegarei a vivê-los.
Hoje te peço para mim, para os meus parentes e amigos, a paz e a alegria, a fortaleza e a prudência, a lucidez e a sabedoria.
Quero viver cada dia com otimismo e bondade, levando a toda a parte um coração cheio de compreensão e paz.
Fecha os meus ouvidos a toda a falsidade e os meus lábios a palavras mentirosas, egoístas ou que magoem.
Abre sim, meu ser a tudo o que é bom.
Que o meu espírito seja repleto somente de bênçãos para que as derrame por onde passar.
Glória ao Pai, ao Filho, e ao Espírito Santo.
Como era no princípio agora é sempre
Ámen.


Fonte: Internet

3 comentários:

  1. Olá, querida Maria
    Que vc seja muito abençoada neste período!!!
    Feliz Páscoa!!!
    Bjm pascal

    ResponderEliminar
  2. Querida Maria que oração linda. Fiquei muito emocionada.Um lindo mês, um lindo ano e uma linda vida para você. bjs

    ResponderEliminar
  3. Que o Amado Mestre Jesus, em nome do Pai, protegei-nos a todos!
    Beijo.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo