18/11/2014

Divagar pela Praia da Rocha




Como é hábito no verão gostamos de rumar até ao algarve, mais própriamente até à Praia da Rocha. Gostava de ter feito este post logo nessa altura, mas não foi possível e quando regressei de férias por motivos vários, o meu tempo "evaporou-se" e a minha pequena reportagem de férias foi ficando esquecida. Vem agora ... afinal todas as alturas são boas para recordar bons momentos...




Como quero mostrar "algumas" fotografias e para não alongar muito os posts, reparti por "Divagar pela Praia da Rocha", "NoSoloÁgua", "Navegando na Rocha" e " Passeio na Caravela Santa Bernarda".











sempre permanentes ... "as gaivotas"






Janelas naturais






Até o nosso coelhinho vai de férias, fica é só pela casa ....




Exercicio é fundamental ...




Passeando na Avenida Tomás Cabreira





Flores ... alegram os olhos e a alma





Os barquitos ... que mais gostei






"Fotografar é imortalizar um momento único, ao qual não se poderá mais voltar, senão através daquele registro. Nada mais que um simples clique, um momento, um único e eterno registo." (desconheço o autor)


3 comentários:

  1. Maria um olhar lindo...sobre um espaço maravilhoso...com cheiro a maresia e a recordação!
    bj amigo

    ResponderEliminar
  2. Quem me derá um dia conhecer.lindas fotos e a alegria de vocês fala por si!
    A praia me pareceu bem calma! bjsss

    ResponderEliminar
  3. Não vou lá há dois anos..
    Um abraço

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo