12/02/2010

O nosso Coelhinho

Desde o final do ano passado, temos um "elemento" novo cá em casa, é o Honey um coelhinho anão.


A entrada dele na família, não foi pacífica, (pois eu não estava de acordo) mas enfim os meus filhos lá me conseguiram dar a volta e agora o Honey é a delicia de todos nós.


É um coelhinho muito esperto e amoroso, adora festas e fica completamente imóvel enquanto o estamos a acariciar.



Como o Pedro e a Diana estavam sempre a pedir para eu o colocar aqui no meu blog, aqui ficam então algumas fotografias do nosso Coelhinho.



"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas." (Hodding Carter)

Sem comentários:

Enviar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo