Uma Gaivota num dia de Inverno
No baú das minhas recordações, vou procurando aquelas que mais me tocaram e que quero deixar aqui no meu cantinho especial.
Gosto de ir ao Algarve fora da época de Verão, tudo é mais tranquilo, desaparece o burburinho dos meses quentes e até as gaivotas se atrevem a poisar nas varandas.

Tive a felicidade de num dia de Inverno, em que fui passar o fim-de-semana à Praia da Rocha, poder ver e dar juntamente com o meu Pedro, uns “miolitos” de pão a uma gaivota que nesse dia decidiu poisar na minha varanda.

A Praia da Rocha é um local magnífico quer de Verão quer de Inverno, nunca nos cansamos de lá ir.

Terminado o stress e o movimento agitado do verão, o Inverno algarvio oferece uma enorme tranquilidade aliada a condições climatéricas únicas, onde podemos aproveitar uns dias de férias para descansar, passear e recarregar as nossas baterias.
"O pensamento é como uma gaivota ... livre de voar!" (desconheço autor)
Sem comentários:
Enviar um comentário
“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.