sábado, 31 de janeiro de 2015

Uma manhã diferente


O meu filho Pedro começou a ter aulas de inglês ao sabado, no Cambridge School. As aulas começam bem cedinho e depois de o deixar na escola fui dar uma voltinha pelo Parque das Nações.






A essa hora a tranquilidade estava ali presente .... e como soube bem depois de uma semana de trabalho.






Captando as cores  ...  alegrando o olhar ... 
                         cores das flores, do  arco-iris e do azul do rio e do céu.






Gostei de poder passear assim, descontraída, sem pressas e sem stress, deixando apenas os meus pés seguirem ao longo do caminho.






Após uma hora de caminhada, era a altura de regressar às "obrigações" e aos compromissos.




Para a semana ( se não chover ), vou repetir o passeio, fez-me bem!



22 comentários:

  1. E como nos fazem bem e são necessários esses momentos só nossos!
    Lindas imagens de um lugar que não conheço, Parque das Nações.

    Beijinho Maria, tem um excelente domingo.

    ResponderEliminar
  2. Permitir-se esses momentos é muito importante, faz um bem danado! Lindo lugar, belas fotos! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  3. Um passeio sempre muito bonito.
    Um abraço e bom Domingo.

    ResponderEliminar
  4. Tudo muito lindo!
    Feliz fim de semana, beijos

    ResponderEliminar
  5. Não consigo imaginar o Parque das Nações sem ninguém! mas imagino que foi uma bela passeata...
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. As fotos estão maravilhosas. Até parece que estamos a ver este lugar pela 1ª vez e no entanto, já lá passamos tantas vezes.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Um espaço muito agradável!!!
    Belos instantes!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  8. Que linda postagem, amei ver, sempre é bom sair da rotina, poder passear sem pensar em nada. só observando e vivendo!
    Abraços amiga Maria!

    ResponderEliminar
  9. Que maravilha...estar no seu blog é sempre uma linda viagem...
    Adorei tudo o que vi...lindo passeio...

    Um abraço querida!
    Passando também para deixar meus novos endereços:

    Uma Abençoada semana!


    http://sentimentos-alados.blogspot.com.br/

    http://fragmentos-de-minha-alma.blogspot.com.br/

    http://mergulho-no-universo-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. É um espaço muito agradável, sem dúvida.
    Bom domingo

    ResponderEliminar
  11. Que belo e saudável passeio! Dar tempo ao tempo quando o tempo nos dá tempo a nós. Extraordinário como sem pressas, com serenidade e em paz, conseguimos apreciar as pequenas e simples grandes coisas da vida! Excelente terapia para o corpo e para o espírito. Beijinhos e um bom resto de domingo.

    ResponderEliminar
  12. Maria Lindo logo aquele pequenina cidade que antigamente o local só se viam depositos de petróleo e agora é o Parque das Nações que eu bem e também já lá passeei com a família.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderEliminar
  13. Passei pra conhecer seu canto e gostei muito. Um dos meus hobby predileto é a fotografia. Valeu!

    ResponderEliminar
  14. Até parece que o parque estava a tua espera! Proporcionou-te um belo dia onde pudeste retratar aquele magnifico lugar.
    Bj

    ResponderEliminar
  15. Maria ...Querida Maria.
    Quanto tempo e quanta saudade no meu coração.
    Eu daria muito para passear nesses lugares infinitamente lindos,
    parece um pedaço do céu.
    Uma abençoada semana beijos meus.
    Evanir..
    Maria eu coloquei na arvore de Natal meu presente
    ficou lindo !
    Vale por muitos Natal.
    E acredite através dele já viajei em sonhos para Portugal.
    Nunca vou esquecer sua gentileza .
    2014 marcou minha vida de varias maneiras.
    Uma delas deixou marcas que só Deus para eu esquecer.
    Te Amo.
    Amiga Maria.

    ResponderEliminar
  16. Olá, Bom dia,Maria
    ... imagens lindas...por vezes, ficamos prestando atenção em tantas coisas, e nem notamos as ações divinas,que conseguimos, justamente nesses passeios de forma descontraída, sem pressa e sem stress ...
    agradeço pelo carinho,belos dias,beijos!

    ResponderEliminar
  17. Bom dia Maria!
    Que fotos incríveis.
    Amei o passeio, faça outros destes e nos presenteie com tanta beleza.
    Um abraço querida amiga.

    ResponderEliminar
  18. Passeio e fotos maravilhosos! Tempo muito bem aproveitado!!
    Beijinhos e ótima semana...

    ResponderEliminar
  19. Uma bela colectânea de Fotos a Historiar a Expo, numa manhã sosegada e feliz.
    Lindo.



    Beijos




    SOL

    ResponderEliminar
  20. Olá, como está?
    Para mim é muito cedo...
    A essa gora ainda estou no primeiro sono....

    Saudações poéticas!

    ResponderEliminar
  21. ...tu e as gaivotas...um belo lugar...
    beijo...

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.