Hoje é um dia especial, o meu genro é aniversariante.
Fábio, Muitos Parabéns, aproveita o teu dia ao máximo, os 40 são apenas o começo de muitos anos incríveis que ainda estão por vir!
Desejamos que este novo ciclo seja repleto de saúde, paz, amor, sucesso e muitas realizações pessoais e profissionais. Que a felicidade seja uma constante e que tu continues a colecionar momentos inesquecíveis ao lado da Diana e dos meninos.
Tem um Feliz Aniversário! Que a festa seja fantástica e o teu novo ano de vida, melhor ainda!
Brindemos com alegria à entrada dos teus "Enta"!
Beijinhos e Abraços
Fábio, Muitos Parabéns, aproveita o teu dia ao máximo, os 40 são apenas o começo de muitos anos incríveis que ainda estão por vir!
Desejamos que este novo ciclo seja repleto de saúde, paz, amor, sucesso e muitas realizações pessoais e profissionais. Que a felicidade seja uma constante e que tu continues a colecionar momentos inesquecíveis ao lado da Diana e dos meninos.
Tem um Feliz Aniversário! Que a festa seja fantástica e o teu novo ano de vida, melhor ainda!
Brindemos com alegria à entrada dos teus "Enta"!
Beijinhos e Abraços



Sem comentários:
Enviar um comentário
“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.