27/09/2024

PARABÉNS meu FILHO pelo teu Aniversário




Hoje é um DIA muito ESPECIAL, dia para celebrar o ANIVERSÁRIO do meu filho Pedro.

Sonhador, lutador, aventureiro, trabalhador, amigo do seu amigo, organizado, com objetivos bem definidos, estas são algumas das caracteristica do meu filhote, que hoje comemora mais um ano de vida e assim, entra nos 24 aninhos de existência.

Querido filho que tenhas um dia muito feliz, que a vida te sorria sempre, a saúde e alegria estejam continuamente presentes e que consigas realizar todos os teus sonhos.


Embora longe fisicamente, o meu coração e o do pai estão sempre ao teu lado e hoje cantando ...


"Happy Birthay to You"

Adoramos-te, um abraço bem apertadinho e muitos beijinhos





Sem comentários:

Enviar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo