14/10/2010

Fotografias incríveis do interior das ondas


A Natureza tem tanto para nos oferecer, hoje para os amantes de Fotografia e que gostam de apreciar a beleza dos oceanos e da natureza, deixo aqui algumas imagens incríveis de uma perspectiva única de ver as ondas do mar.


A força da natureza representada pela grandiosidade, poder, violência e beleza das águas dos oceanos. Fotos espectaculares tiradas do interior das ondas, mostrando toda a beleza e magnitude do mar, captadas pelo fotografo hawaiano Clark Little.


Incrível e maravilhoso!!!


Ex-surfista começou por captar fotos do interior das ondas para satisfazer um pedido da sua mulher, que manifestou interesse em decorar a casa do casal no hawai com esse tipo de fotos.


Clark pegou a câmara, dirigiu-se para a água e começou a capturar a beleza e o poder das ondas do Hawai de dentro para fora.


O ponto de vista de Clark é uma maneira única de ver o oceano que muitos de nós só conseguirão ver de terra firme olhando para uma das suas imagens.


Para obter as melhores imagens, ele utiliza uma câmara capaz de obter até dez fotos por segundo.


Clark Little já chegou a ser atirado até 10 m de distância da sua localização original. As ondas que ele encara variam entre 90 cm e 4,5 m.


"Sempre existe um risco para mim, por conta da força e tamanho das ondas. Mas a minha experiência como surfista deixa-me à vontade para encarar as ondas sem medo", afirmou.


Vive actualmente do dinheiro que ganha com a venda das fotos. "O mar é a minha segunda casa e eu amo o que faço", disse Little "Não existe para mim aquela sensação de encarar o trabalho como uma obrigação."


Realmente um trabalho arriscado e que deve ser respeitado, pois o resultado final é incrível. O interior das ondas encanta pela força e beleza.


Vale a pena visitar o seu site, mesmo que não seja para comprar, será sem dúvida muito agradável poder ver fotografias magnificas que demonstram por um lado a criatividade do fotografo e por outro, toda a beleza e grandiosidade do oceano.

Visite e veja mais Fotos em: clarklittlephotography.com/


“O pessimista queixa-se do vento, o optimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas." (William George Wardéneca)

8 comentários:

  1. Bom dia, Maria.

    Belíssimas fotos.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Maria
    Maravilhosas as imagens que este fotógrafo conseguiu.
    A natureza é realmente espectacular e há situações que nem sonhamos, não fora aparecerem estes "loucos" saudáveis que partilham connosco facetas da Terra que desconhecemos.
    Vou já visitar o blog dele.
    Beijinhos
    Lourdes

    ResponderEliminar
  3. É de facto espectacular esta série de imagens..
    Quanto somos pequenos, quando mconfrontados
    com a Natureza...Belíssimo Post.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Minha querida
    realmente a natureza nos mostras beleza sem par, lindas fotos, parabéns por postares.

    Beijinhos com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  5. Minha linda amiga que bom ter publicado estas lindas ondas, eu também as tenho numa pastas às vezes faço delas fundos de ecran, mas elas correm o mundo. Feliz da pessoa que conseguio captar a sua incencia e a sua linda cor.
    Beijinhos de luz e paz

    ResponderEliminar
  6. Maria

    Com as maravilhas que apresentas, deste um conho de cor. movimento e beleza ao teu espaço, como tenho visto com agrado.
    Beijod

    ResponderEliminar
  7. Perigosamente bela esta entrada no interior das ondas.Quem dera que fossemos impelidos a fotografar o interior de nós.Qual seria o resultado?Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. Um espectáculo!

    Também admiro os surfistas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo