23/12/2009

Faço Anos

Hoje, 23 de Dezembro faço 50 anos. Gosto da idade que tenho, ao longo da vida vamos sempre aprendendo e isso é magnífico. Este ano comecei a aprender a navegar na NET, criei o meu Blog e devo confessar que tenho aprendido muito.
Passo horas a pesquisar, a compor, a fazer slides de fotografias para colocar aqui no “meu cantinho”. É o meu passatempo, mas é muito mais do que isso, é uma extraordinária maneira de aliviar o meu stress e de me fazer sentir bem. Quando estou cansada ou enervada pois algo não correu bem, basta pensar em fazer algum artigo e tudo o que me preocupava desaparece, ficando apenas a minha vontade de fazer alguma coisa nova para colocar. É uma companhia, um local onde posso colocar aquilo que gosto, aprecio e considero importante.
"Para alcançar conhecimento, adicione coisas todo dia. Para alcançar sabedoria, elimine coisas todo dia." (Lao Tsé)

A familia é o que tenho de melhor na vida, para os meus queridos um bilião de beijinhos e o meu muito obrigado, por estarem sempre ao meu lado quando preciso.

Perguntaram-me quem sou. Respondi:

Sou noite, sou dia.
Sou terra, sou água.
Sou sol e sou lua.

Sou tristeza, sou alegria,
sou tranquilidade e tormento.
Sou verdade e magia.

Sou matéria e espírito.
Sou o que aqui fica,
sou o que transcende.

Sou vida, sou morte.
A todo o momento
sou puro sentimento.
Sou diferente de toda a gente,
caleidoscópio cristalizado
em mutação permanente,
polissémica criatura
Paradoxo sem explicação.
Sou um ser à busca
da impossível humana perfeição.

Mirna Cavalcanti Pinto da Cunha

"E no final das contas não são os anos em sua vida que contam. É a vida nos seus anos." (Abraham Lincoln)

Sem comentários:

Enviar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo