18/09/2009

Horóscopo Chinês - Rato


RATO – Nome em Chinês – Shú
Personalidade - São criativos, imaginativos, trabalhadores, independentes, curiosos, extrovertidos, aventureiros, sociáveis, amáveis, generosos, intuitivos, inconstantes e de sinceridade exagerada.
Amor
- São pessoas que apreciam demais a sua liberdade, a única maneira de os fazer casar é deixarem-nos livres com as suas actividades individuais sem pressão, detestam relações monótonas e com rotinas definidas, mas ao mesmo tempo são extremamente emotivos e com sentimentos profundos.
Carreira - Podem dar-se bem na arquitectura, artes plásticas, publicidade, música, relações públicas, etc. Tem excelente habilidade motora e mecânica e uma grande tendência para a arte.
Saúde - As suas fraquezas são a cabeça e a cara. Têm também tendência para doenças do tipo inflamatório.
Virtudes - Entusiasmo, optimismo, sociabilidade, franqueza, alegria, disposição para viagens, desportista, boas intenções e independência.
Defeitos - Inconstância, superficialidade, atracção pelo incerto (jogos e negócios escusos), de difícil entendimento em alguns momentos.


Existem diferentes tipos de Ratos, de acordo com o elemento pelo qual é regido.

TIPOS DE RATO:
Metal: auto-confiantes, esforçados, prestativos, bons a solucionar problemas, individualistas e com dificuldade em os seus aspectos positivos;
Madeira: amantes da liberdade, muito imaginativos e com pouco amigos próximos;
Água: introvertidos, criativos, aventureiros até encontrar um porto seguro, sistemáticos e crentes na justiça;
Fogo: simpáticos, agressivos, não se importam com as consequências provenientes das suas más acções, se controlassem melhor a maneira de ser tinham mais amigos;
Terra: materialistas, esforçados, detestam rotina, a persistência perante as dificuldades e derrotas podem levá-los ao sucesso.

Ratos Famosos
Marlon Brando
Mozart
Shakespeare


1 comentário:

  1. Obrigada pela tabela sobre os diferentes tipos de RATO. Descobri que eu sou RATO de METAL!
    Muito obrigada ! Sucesso com sua página! ; )

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo