19/09/2009

Horóscopo Chinês - Porco


PORCO/ JAVALI – Nome em Chinês – Zhu
Personalidade - São corajosos, independentes, temperamentais, solitários, misteriosos, perfeccionistas, ingénuos, desconfiados, fechados e críticos.
Amor
- Têm uma capacidade enorme de amar, por isso não sabem lidar com a perda ou rompimento e quando isso acontece todos os níveis da sua vida são atingidos.
Carreira - São atraídos por tudo que envolva investigação ou de protecção, por isso as carreiras na área da enfermagem ou pesquisa estão no top das suas escolhas.
Saúde - As suas fraquezas são as glândulas e os pulmões.
Virtudes - usar na medida certa a prudência e a coragem. Signo de muita actividade, que busca tenazmente alcançar suas metas com ambição e determinação.
Defeitos - irritabilidade descontrolada.

Existem diferentes tipos de Porco, de acordo com o elemento pelo qual é regido.

TIPOS DE PORCO:

Metal : ambiciosos, calmos, materialistas, sociáveis, utilizam quaisquer meios para atingirem os seus objectivos e se fossem menos agressivos tinham mais amigos;
Madeira : temperamentais, esforçados, vivem num mundo próprio e usam os seus relacionamentos com os amigos para conquistarem o sucesso;
Água : amáveis, pacifistas, ambiciosos, esforçados, ajudam os outros e têm muitos amigos;
Fogo : têm um temperamento difícil, aventureiros, esforçados, têm dificuldade em aceitar as críticas e utilizam quaisquer modos para alcançarem os seus objectivos;
Terra : caseiros, esforçados, materialistas e realistas.

Porcos Famosos
Elton John
Humphrey Bogart
Ronald Reagan

Sem comentários:

Enviar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo