sábado, 19 de setembro de 2009

Horóscopo Chinês - Cabra


CABRA/CARNEIRO – Nome em Chinês – Yáng
Personalidade - São sensíveis, fortes, resistentes, poupados, íntegros, anti-sociais, com humor inconstante, não aceitam as críticas e são pessimistas.
Amor
- São sensíveis, apaixonados e óptimos companheiros.
Carreira - Uma vez que gostam de história, podem ser excelentes bibliotecários ou arqueólogos.
Saúde - As suas fraquezas são o aparelho digestivo e o reprodutor.
Virtudes - a bondade, a disponibilidade para ouvir e atender com a mais completa atenção. Sensibilidade para ouvir e muita imaginação.
Defeitos - capta com muita facilidade as influências negativas das pessoas, absorvendo problemas alheios. Pode ser muito caprichoso e improdutivo.

Existem diferentes tipos de Cabra, de acordo com o elemento pelo qual é regido.

TIPOS DE CABRA:

Metal : têm dificuldade em aceitar a realidade, sistemáticos, acreditam na justiça e irão discutir uma questão até as últimas instâncias, perturbam-se facilmente com estranhos e deveriam aprender a relaxar;
Madeira : amáveis, generosos, procuram sempre ver o lado bom das coisas mesmo quando uma crise se instala e pensam sempre primeiro nos outros;
Água : amáveis, controlados, valorizam a amizade, colocam os outros em primeiro lugar, auto-confiantes, nunca fogem das dificuldades e concluem sempre as suas tarefas;
Fogo : agressivos, ambiciosos, corajosos, reivindicam sempre os seus direitos e não gostam de reconhecer as suas próprias falhas;
Terra : meticulosos, desconfiados das habilidades alheias, trabalham muito para garantir a melhoria das suas condições materiais mas sem ambicionar o próprio desenvolvimento.

Cabra/Carneiro Famosos
Michelângelo
Mick Jagger
Robert de Niro


Sem comentários:

Enviar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.