Da minha visita a Ginza - Tóquio ( Japão) deixo o encanto dos Amores Perfeitos que nos canteiros, davam cor e encanto ao um mundo de cimento, vidros, e luzes dos altos edificos.
Querida Maria Deixe-me felicitá-la, porque é uma excelente fotógrafa. Esses amores-perfeitos fazem jus ao nome:são lindos, das cores mais variadas;em alguns, dava vontade de tocar para sentir a macieza, o aveludado, enfim, uma perfeição. Obrigada por partilhar. Um beijinho Beatriz
Lindos! Hoje também andei a fotografar uns mínis... Estes são maravilhosos! Perfeitos...enquanto duram. E duram muito. Estes que fotografaste ficaram imortais, creio. Beijinho.
“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.
Adoro amores perfeitos e estes são maravilhosos!!! Bj
ResponderEliminarBonitas fotos!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Adoro esses canteiros com essas flores lindas e delicadas, mas que passam uma linda sensação! beijos, lindo fds! chica
ResponderEliminarQuerida Maria
ResponderEliminarDeixe-me felicitá-la, porque é uma excelente fotógrafa.
Esses amores-perfeitos fazem jus ao nome:são lindos, das cores mais variadas;em alguns, dava vontade de tocar para sentir a macieza, o aveludado, enfim, uma perfeição.
Obrigada por partilhar.
Um beijinho
Beatriz
Que fotografias lindas, um verdadeiro prazer para o olhar!
ResponderEliminarBeijinho
Lindos!
ResponderEliminarHoje também andei a fotografar uns mínis...
Estes são maravilhosos! Perfeitos...enquanto duram. E duram muito. Estes que fotografaste ficaram imortais, creio.
Beijinho.